Guia da Semana

Guia da Semana

A obcecada busca de Bridget Jones (Renée Zellweger) pela felicidade parece ter acabado. Agora, ela encontrou felicidade nos braços do advogado Mark Darcy (Colin Firth) e se livrou de seu ex-chefe e amante Daniel Cleaver (Hugh Grant). Quando tudo parece perfeito, a jornalista protagoniza um papelão em seu trabalho como repórter de tevê e ainda fica intrigada com o que os amigos Tom, Shazzer e Jude dizem, desconfiando que o namorado esteja tendo um caso com Rebecca, uma colega de trabalho.

Com uma série de desentendimentos e enganos faz com que Bridget arruíne seu relacionamento com Mark Darcy. O ápice da falta de azar chega também com uma viagem ao lado de Daniel Cleaver para a Tailândia, onde, além de muitas outras trapalhadas, a jornalista se envolve num incidente diplomático. Desanimada com o rumo que sua vida está tomando, ela se vê em apuros fora de seu país e corre o risco de nunca mais reconquistar o ex-namorado.

Bridget Jones: No Limite da Razão é baseado na obra de Helen Fielding e mantém o elenco do primeiro filme. A protagonista Renée Zellweger - a mesma de Cold Mountain e Abaixo o Amor - teve de engordar treze quilos para interpretar a personagem. Dizem que ela recebeu 3,2 milhões extras como incentivo a ganhar todos estes quilos.

Bridget Jones: No Limite da Razão

Diretor: Beeban Kidron

Elenco: Renée Zellweger, Hugh Grant, Colin Firth

País de origem: ING

Ano de produção: 2004

Classificação: 14 anos