Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Buena Vida Delivery

Rapaz tem a casa invadida pela família de sua namorada e pela fábrica de doces que eles comandam.

Buena Vida Delivery

Diretor: Leonardo Di Cesare

País de origem: ARG/FRA

Ano de produção: 2004

A crise na Argentina fez com que toda a família de Hernán, de 24 anos, fosse tentar a vida na Espanha. Deixado cheio de lembranças na casa dos pais, ele passa dificuldades e ganha pouco trabalhando como motoboy. A sorte parece virar quando ele conhece Patrícia e os dois se apaixonam. A garota, que é frentista num posto de gasolina, pede para alugar um quarto na casa. Logo, os dois vivem uma intensa relação. Um dia, os pais da jovem chegam de uma cidade do interior para passar o que seria uma noite apenas na casa do rapaz.

O tempo passa e a família de Patrícia se instala na residência. Embora todos sejam educados, não percebem o quanto incomodam Hernán. Tudo piora quando Venâncio, o pai da menina, manda trazer equipamentos de uma antiga confeitaria e coloca a fábrica de doces para funcionar no meio da sala de estar. Depois de tentar de tudo para expulsar os invasores, ele ainda tem de conviver com transeuntes, desempregados e piqueteiros que são atraídos por seu sogro com a promessa de ganhar muito dinheiro com rapidez e facilidade.

Buena Vida Delivery tem direção do argentino Leonardo Di Cesare, que comandou curtas como Black Even e Un Perro, além de ter experiência em outros cargos atrás das câmeras. O protagonista do filme, Ignácio Toselli, é conhecido em seu país por seu trabalho como ator na televisão.

Notícias recomendadas

6 filmes imperdíveis com Emilia Clarke

Cinema

Férias no cinema: 10 filmes imperdíveis para ver com as crianças entre dezembro e janeiro

Cinema

10 animações imperdíveis confirmadas para 2020

Cinema

"O Juízo", "Feliz Aniversário" e mais cinco filmes estreiam nesta quinta-feira(5); Confira!

Cinema

Motivos para assistir ao filme “Um Dia de Chuva em Nova York”, de Woody Allen

Cinema

Black Friday do Cinemark tem ingressos a R$ 5 e pipoca em dobro; saiba mais!

Cinema