Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Carga Explosiva 2

Um garoto é seqüestrado, mas os bandidos não sabem que seu motorista é ex-agente das Forças Especias e vai fazer de tudo para salvá-lo.

Carga Explosiva 2

Diretor: Louis Leterrier

Elenco: Adam Faldetta, Alessandro Gassman, Amber Valletta, Andy Horne, AnnaLynne McCord, Bill Wilson, Chris Campbell, Damaris Justamante, Doug MacKinnon, Elie Thompson, Ernest Harden Jr., François Berléand, George Kapetan, Gregg Davis, Gregg Weiner, Heath Kelts,

País de origem: FRA/EUA

Ano de produção: 2005

Classificação: 14 anos

O fato de ser discreto transformou Frank Martin no melhor transportador de cargas. O ex-agente das Forças Armadas conduz qualquer tipo de mercadoria sem questionar nada. Para fazer um favor a um amigo, ele mudou-se recentemente da França Mediterrânea para Miami, onde trabalha como motorista de Jack, que possui apenas seis anos.

O garoto é filho de um importante empresário do ramo de remédios, Jefferson Billings, que é divorciado de Audrey. A rotina de levar e trazer da escola aproxima Frank de Jack. Mas quando o menino é seqüestrado por uma quadrilha internacional, o pai aposta que o ex-agente é o principal suspeito do crime. A única que acredita na inocência do motorista é a mãe, Audrey. Para resgatar Jack e impedir o plano dos bandidos de colocar um vírus mortal em circulação, Frank terá de usar seus conhecimentos adquiridos no campo de batalha.

Com um orçamento de US$ 20,3 milhões, o filme Carga Explosiva 2 chegou a ser líder de bilheteria nos Estados Unidos. Estrelado pelo mesmo ator que fez o papel de Frank Martin em 2002, Jason Statham, o longa tem direção de Louis Leterrier.

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema