Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Carga Explosiva 3

Jason Statham vive um homem responsável por transportar a filha de uma importante autoridade em segurança.

Carga Explosiva 3

Diretor: Olivier Megaton

País de origem: FRA

Ano de produção: 2008

Classificação: 16 anos

Decidida a ganhar dinheiro despejando lixo nuclear em terras ucranianas, a empresa Ecocorp precisa da assinatura de autorização do Ministro do Meio Ambiente do país, que não quer colaborar. Para isso, eles contratam Jonas Johnson, que irá elaborar um plano para que Leonid Vasilev não acabe com suas metas e assine todos os documentos necessários para o negócio. Johnson, então, decide seqüestrar Valentina, filha do político, mas para isso ele precisa da ajuda de Frank Martin (Jason Statham).

>> Confira as estreias no cinema
>> Top 10 traz os filmes mais vistos do fim de semana
>> Saiba o que está em cartaz na cidade 

Apesar de aceitar levar qualquer carga, ele se recusa a participar, mas é forçado a levar a vítima de um lugar a outro, despistando qualquer um que tente achá-la. Além de estar sendo controlado por um sensor, o que o obriga a seguir as instruções, Martin logo passa a ter problemas com Valentina. Como se não bastassem as dificuldades da missão, os dois logo se apaixonam, o que dá um motivo a mais para que Frank faça o impossível para se livrar de Johnson e da Ecocorp.

Apesar de seguir os passos dos dois filmes anteriores, Carga Explosiva 3 tenta ter um diferencial em relação a eles, principalmente porque, pela primeira vez, o protagonista encontra um vilão a altura e ainda se apaixona. A atriz que interpreta Valentina, Natalya Rudakova, foi descoberta pelo cineasta Luc Besson andando pelas ruas de Nova Iorque. Ele sugeriu que ela tomasse algumas aulas de interpretação e, agora, a atriz faz sua estréia.


Notícias recomendadas

7 filmes do diretor David Lynch que você precisa assistir

Cinema

Os melhores filmes infantis de 2019... até agora

Cinema

10 filmes imperdíveis com alienígenas para quem gosta do gênero

Cinema

10 filmes europeus imperdíveis para assistir na Netflix

Cinema

"MIB: Homens de Preto - Internacional", "Dor e Glória" e mais quatro filmes estreiam nesta quinta (13); Confira:

Cinema

Dia dos Namorados? 8 filmes para cultivar o amor próprio

Cinema