Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Casamento em Dose Dupla

Jovem se vê pressionado quando perde o emprego, a mulher faz tudo para engravidar e sua mãe resolve viver na mesma casa que ele e a esposa.

Casamento em Dose Dupla

Diretor: Vince Di Meglio

Elenco: Liv Tyler, Diane Keaton

País de origem: EUA

Ano de produção: 2007

Classificação: 12 anos

O que parecia ruim para o terapeuta esportivo Noah Cooper fica pior a cada minuto. O jovem acaba de ser demitido e precisa lidar com a péssima novidade. Quando chega em casa procurando palavras de conforto com a esposa Clare (Liv Tyler), dá de cara com um primo que vem visitá-lo sem avisar.

Não demora nada para que mais surpresas desagradáveis aconteçam. Isso ocorre quando a mãe de Noah coloca os pés em sua casa procurando por um lugar para ficar depois de ser abandonada pelo marido. Neurótica, Marilyn (Diane Keaton) aterrissa com seus cinco cachorros e não dará paz para o casal. Além de tudo isso, o jovem precisa urgentemente de um novo emprego e ainda por cima Clare pretende fazer tudo para engravidar e finalmente ter o primeiro filho.

Uma série de situações malucas estão em Casamento em Dose Dupla. A história, considerada fraca pela imprensa internacional, gerou críticas quanto à participação de Diane Keaton, já que nem a sua presença parece ter abrilhantado o longa. O orçamento ficou na casa dos US$ 8 milhões.

Notícias recomendadas

Conheça os 12 filmes brasileiros que disputam a indicação para o Oscar 2020

Cinema

Tudo sobre o filme “Era Uma Vez Em... Hollywood”

Cinema

15 filmes atuais que se passam em outra década e merecem sua atenção

Cinema

4 motivos para assistir ao filme brasileiro “Simonal”

Cinema

9 filmes perturbadores que talvez você não assista até o final

Cinema

"Era Uma Vez Em... Hollywood", "Noite Mágica" e mais dois filmes estreiam nesta quinta-feira (15); Confira!

Cinema