Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Casseta & Planeta - Seus Problemas Acabaram

Longa com a turma do Casseta e Planeta mostra um advogado que move uma ação contra as Organizações Tabajara.

Casseta & Planeta - Seus Problemas Acabaram

Diretor: José Lavigne

País de origem: BRA

Ano de produção: 2006

Classificação: 14 anos

O Borogodol é um medicamento que promete um milagre na vida sexual de todos os homens: transformar qualquer pessoa feia num galã sedutor e irresistível para as mais belas mulheres. As Organizações Tabajara, responsável pela comercialização do produto, não revelaram um grave efeito colateral do remédio, que, além de encantadoras mulheres, atrai também cães no cio. Inconformado com a falta de honestidade da empresa, o advogado Botelho Pinto (Murilo Benício) leva a companhia para o banco dos réus.

Fadada a enfrentar o julgamento do século, a empresa contrata o trio de advogados Gel e conta também com os argumentos de um grupo de publicitários. O tribunal se transforma numa verdadeira guerra, ainda mais quando Seu Creysson, da concorrente Grupo Capivara, resolve aparecer. Surfistas, duendes, strippers e outros personagens contam suas histórias para o juiz Alencastro Ramalhete (Cláudio Manoel) e aguardam tensos e cheios de expectativa pela sentença.

Casseta & Planeta - Seus Problemas Acabaram foi o último filme da trupe de humoristas que contou com Bussunda no elenco. Ele faleceu na Alemanha, durante a Copa do Mundo de 2006. Cheio de efeitos especiais, o longa tem participações de Luana Piovani, Marcos Pasquim e Juliana Paes. A direção do filme é assinada por José Lavigne, que há 16 anos comanda o programa na televisão.

Notícias recomendadas

"1917", "Um Lindo dia na Vizinhança" e mais três filmes estreiam nesta semana; Confira!

Cinema

Veja a lista de indicados ao Oscar 2020

Cinema

Motivos para assistir ao filme “O Relatório”, na Amazon Prime Video

Cinema

"O Escândalo", "Antologia da Cidade Fantasma" e mais quatro filmes que estreiam nesta quinta (16); Confira!

Cinema

Motivos para assistir ao filme “Adoráveis Mulheres”

Cinema

"Adoráveis Mulheres", "Ameaça Profunda" e mais dois filmes estreiam nesta quinta (9); Saiba mais!

Cinema