Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Coincidências do Amor

Kassie decide ter um filho e parte em busca de um doador de esperma, sem perceber que o pai para essa criança está ao seu lado.

Coincidências do Amor

Diretor: Jorma Taccone

Elenco: Jennifer Aniston

País de origem: EUA

Ano de produção: 2010

Classificação: 12 anos

Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher de 40 anos madura, bem sucedida e com o sonho de ser mãe. Sem marido ou namorado, a decisão tomada foi fazer uma produção independente, já que, na sua idade, não pode mais esperar o príncipe encantado. Mas seu melhor amigo Wally (Jason Bateman), o primeiro a quem ela conta a novidade, é contra. Talvez por ser neurótico e cheio de manias, ou por simples ciúmes.

Mas Kassie está decidida. Busca um homem com as características que deseja para um filho, encontrando em Roland (Patrick Wilson) o doador de sêmen perfeito. Incentivada pelas amigas, faz uma festa no dia da inseminação, o dia que vai marcar para sempre sua vida e de Wally.

Grávida, a futura mamãe decide sair de Nova Iorque e criar seu filho na cidade onde cresceu. Mas nesse período em que ficam longe, Wally não consegue seguir sua vida nem pensar em outra pessoa, descobrindo que realmente é apaixonado pela amiga. Depois de sete anos, Kassie volta à cidade, com um lindo garotinho muito inteligente, introspectivo e cheio de manias, assim como o "tio Wally" - nada parecido com o atlético Roland.

Coincidências do Amor, assinado pelos diretores Will Speck, Josh Gordon, é baseado no conto Baster, escrito por Jeffrey Eugenides, publicado originalmente no jornal The New Yorker, em 1996.


Trailer do filme

Notícias recomendadas

11 filmes sobre desastres ambientais que são verdadeiros alertas

Cinema

4 filmes estrelados por Al Pacino e Robert De Niro

Cinema

10 filmes com Emile Hirsch que você precisa assistir

Cinema

"Malévola: A Dona do Mal" e mais três filmes estreiam nesta quinta-feira (17) nos cinemas; saiba tudo!

Cinema

7 filmes essenciais para refletir e renovar o seu contato com a natureza

Cinema

Saiba quais são as melhores animações lançadas nos últimos cinco anos

Cinema