Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Connie e Carla - As Rainhas da Noite

Duas dançarinas presenciam um crime e precisam fugir. Ao chegar a Los Angeles se tornam a sensação de uma boate local.

Connie e Carla - As Rainhas da Noite

Diretor: Michael Lembeck

Elenco: David Duchovny

País de origem: EUA

Ano de produção: 2004

Classificação: 12 anos

Amigas de longa data, Connie (Nia Vardalos) e Carla (Toni Collete) sonham em se dar bem no showbiz. Mas, por enquanto, o máximo que conseguiram é um show em que cantam e dançam no lounge de um aeroporto. Quando Frank, o patrão e grande incentivador delas, é morto por causa de um acerto de contas com um traficante, as dançarinas precisam fugir, pois presenciaram toda a cena. As duas fazem as malas - sem deixar para trás suas perucas e figurinos artísticos - e partem para Los Angeles, onde o assassino Rudy provavelmente não conseguirá encontrá-las.

Ao chegar à cidade, elas providenciam novas identidades e saem em busca de trabalho. Quando participam de um teste para um show de drag queens, conseguem o emprego que também será o disfarce perfeito: afinal de contas, ninguém saberá que na verdade são duas mulheres. Não demora muito para que Connie e Carla se tornem um grande sucesso na boate local. Só que manter o segredo pode se tornar uma tarefa difícil, ainda mais depois que Connie se apaixona por Jeff (David Duchovny).

Escrito, produzido e estrelado por Nia Vardalos (a noiva de Casamento Grego), Connie e Carla - As Rainhas da Noite é dirigido por Michael Lembeck, o mesmo de Meu Papai É Noel 2. David Duchovny, que interpreta o par romântico de Connie, é o agente Molder da série de TV Arquivo X.

Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema