Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Cowboys & Aliens

Daniel Craig e Harrison Ford juntos em filme que une clima de faroeste à invasão de aliens.

Cowboys & Aliens

Diretor: Jon Favreau

Elenco: Daniel Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell

País de origem: Estados Unidos

Ano de produção: 2011

Classificação: 12 anos

Incialmente, os personagens de Daniel Craig e Harrison Ford ocupam lados opostos na trama que rege Cowboys & Aliens, filme dirigido por Jon Fravreau. Mas no decorrer da história, suas vidas, e as dos demais moradores da cidade de Absolution no Arizona (EUA), dependem da união da força de todos.

Daniel Craig é Jake Lonergan, um forasteiro sem memória que chegou ao desértico local, tendo como referência do passado apenas uma estranha algema. Rejeitado pelos moradores, ele descobre que nada acontece em Absolution sem que o Coronel Dolarhyde (Harrison Ford) saiba, ou melhor, ordene.

Mas a mão-de-ferro do temido Coronel passa a não ser o único motivo de medo entre os moradores, já que naves voadoras e lumionosas abduzem pessoas indefesas uma a uma, além de causarem destruição por onde sobrevoam.

E é aí que o estranho, antes desprezado, passa a ser a única opção de salvação para a cidade. O cowboy Jake se une a Dolarhyde e seus homens, e ainda a moradores, foras-da-lei e guerreiros Apache, além da viajante Ella (Olívia Wilde), na luta contra uma espécie de terror sobrenatural. Gradativamente, ele descobre que há uma razão para estar na cidade; que sua história o levou até lá.

O longa-metragem contou com os premiados produtores Steven Spielberg, Ron Howard, Brian Grazer, Alex Kurtzman e Roberto Orci.


Trailer do filme

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema