Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

De Pernas Pro Ar

Sem marido e sem emprego, Alice vê no ramo de sex shop uma boa oportunidade não só para os negócios, como também para a vida pessoal.

De Pernas Pro Ar

Diretor: Roberto Santucci

Elenco: Ingrid Guimarães, Bruno Garcia

País de origem: Brasil

Ano de produção: 2010

Classificação: 14 anos

Ingrid Guimarães marca sua estreia como protagonista de um longa-metragem na comédia De Pernas pro Ar. Ela interpreta Alice, uma típica mulher moderna. Na faixa dos 30 e poucos anos, com um filho pequeno (João Fernandes), é uma executiva workaholic. Esse vício no trabalho, porém, acabou causando o fim do seu casamento, já que toda sua energia era dedicada à empresa de brinquedos na qual trabalhava no marketing.

No mesmo dia em que João (Bruno Garcia), seu marido, pede a separação, o destino prega uma peça em Alice, que acaba também perdendo o emprego. É quando sua vida cruza com a da estonteante vizinha Marcela (Maria Paula), que vai lhe ensinar que é possível equilibrar a vida profissional e os prazeres da vida.

Marcela é dona de um sex shop falido, e apresenta para a nova amiga alguns dos brinquedinhos que vende em sua loja. Alice então vê a possibilidade de bons negócios e decide ajudar Marcela. A grande ideia é fazer uma parceria e investir no ramo de sex shop a domicílio, o que rende para o público boas risadas e situações hilárias.

A obra tem assinatura de Roberto Santucci, mesmo diretor de Bellini e a Esfinge. Com orçamento de R$ 5 milhões, o filme nasceu da história real de uma vendedora de produtos eróticos porta-a-porta.


Trailer do filme

Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema