Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

De Pernas Pro Ar

Sem marido e sem emprego, Alice vê no ramo de sex shop uma boa oportunidade não só para os negócios, como também para a vida pessoal.

De Pernas Pro Ar

Diretor: Roberto Santucci

Elenco: Ingrid Guimarães, Bruno Garcia

País de origem: Brasil

Ano de produção: 2010

Classificação: 14 anos

Ingrid Guimarães marca sua estreia como protagonista de um longa-metragem na comédia De Pernas pro Ar. Ela interpreta Alice, uma típica mulher moderna. Na faixa dos 30 e poucos anos, com um filho pequeno (João Fernandes), é uma executiva workaholic. Esse vício no trabalho, porém, acabou causando o fim do seu casamento, já que toda sua energia era dedicada à empresa de brinquedos na qual trabalhava no marketing.

No mesmo dia em que João (Bruno Garcia), seu marido, pede a separação, o destino prega uma peça em Alice, que acaba também perdendo o emprego. É quando sua vida cruza com a da estonteante vizinha Marcela (Maria Paula), que vai lhe ensinar que é possível equilibrar a vida profissional e os prazeres da vida.

Marcela é dona de um sex shop falido, e apresenta para a nova amiga alguns dos brinquedinhos que vende em sua loja. Alice então vê a possibilidade de bons negócios e decide ajudar Marcela. A grande ideia é fazer uma parceria e investir no ramo de sex shop a domicílio, o que rende para o público boas risadas e situações hilárias.

A obra tem assinatura de Roberto Santucci, mesmo diretor de Bellini e a Esfinge. Com orçamento de R$ 5 milhões, o filme nasceu da história real de uma vendedora de produtos eróticos porta-a-porta.


Trailer do filme video

Notícias recomendadas

10 filmes que você precisa assistir na Netflix até o final do ano

Cinema

9 filmes imperdíveis com o ator Eddie Redmayne para assistir hoje mesmo

Cinema

10 filmes sobre educação que você precisa assistir

Cinema

10 filmes recentes que não tiveram tanta repercussão e merecem sua atenção

Cinema

16 filmes lançados em 2018 que você precisa assistir mais de uma vez

Cinema

10 filmes clichês que você precisa assistir pelo menos uma vez na vida

Cinema