Guia da Semana

O que parecia ser apenas um encontro casual pode traçar os destinos de dois jovens muito diferentes. Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem num vôo para Nova York e têm a oportunidade de passar um dia juntos. Ela está indo ver o pai e a madrasta, enquanto ele planeja visitar o irmão Graham. Só tem um aparente problema entre os dois: ele gosta de organização e ela é totalmente maluca e imprevisível. O encontro acaba com uma piada: dentro de seis anos, ela ligará para os pais dele para saber que o rapaz já casou ou continua com sua vida em família.

O tempo passa e três anos depois deste primeiro encontro ela se tornou atriz e ele está começando um negócio de vendas pela internet. Quando precisa de uma companhia para o ano novo, Emily liga para Oliver. Eles se vêem, porém, mais uma vez, o caminho de cada um segue separadamente, algo que começa a se repetir ao longo do tempo. Parece que as coisas sempre operam para que o casal se reencontre, fazendo com que eles percebam nada é por acaso e que De Repente É Amor.

Para o elenco do filme, a noiva de Tom Cruise, Katie Holmes, chegou a ser cotada. Ela negou o papel devido às filmagens de Batman Begins. Depois de atuar em comédias e ficar bem conhecido por isso, o protagonista Ashton Kutcher teve sua primeira experiência em suspense em Efeito Borboleta e agora aparece numa comédia romântica. O elenco conta também com Amanda Peet, que já trabalhou em produções como Identidade e Alguém Tem que Ceder. O diretor Nigel Cole é o mesmo de Garotas do Calendário e O Barato de Grace.

De Repente É Amor

Diretor: Nigel Cole

Elenco: Ashton Kutcher

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Classificação: 12 anos