Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Deixe-me Entrar

O pequeno e solitário Owen se apaixona pela vizinha recém-chegada, mas nem imagina que Abby guarda segredos muito perigosos.

Deixe-me Entrar

Diretor: Matt Reeves

País de origem: EUA

Ano de produção: 2010

Classificação: 14 anos

Abby (Chloe Moretz) é uma garota cheia de mistérios. Recém-chegada a Blackeberg, subúrbio de Estocolmo, ela mora com o silencioso pai (Richard Jenkins) ao lado de Owen (Kodi Smit-McPhee), um garoto solitário de 12 anos que, apesar de ser satirizado e provocado pelos garotos do colégio, nunca reage. Ele passa seus dias planejando uma vingança e as noites, espiando a vizinhança.

>> Vencedores do Oscar 2012
>> Confira as estreias da semana
>> Top 10 traz os filmes mais vistos do fim de semana

Numa noite, quando brinca no pátio do prédio onde mora, Owen conhece a garota pálida que parece ser imune à neve e ao frio que faz. Logo, eles se aproximam e se tornam amigos, fazendo companhia um ou outro.

Paralelamente ao início dessa complicada amizade, uma série de assassinatos macabros aterroriza a cidade, mas Owen nem imagina que o grande segredo de Abby tem tudo a ver com os crimes. Isso porque ela é bem mais velha do que aparenta e, para sobreviver, precisa se alimentar de sangue.

Deixe-me Entrar, dirigido por Matt Reeves, é uma releitura do terror sueco Deixa Ela Entrar (2008). Este é o terceiro longa com a assinatura de Reeves; os anteriores foram O Primeiro Amor de um Homem (1996) e Cloverfield - Monstro (2008).


Trailer do filme

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema