Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Deixe-me Entrar

O pequeno e solitário Owen se apaixona pela vizinha recém-chegada, mas nem imagina que Abby guarda segredos muito perigosos.

Deixe-me Entrar

Diretor: Matt Reeves

País de origem: EUA

Ano de produção: 2010

Classificação: 14 anos

Abby (Chloe Moretz) é uma garota cheia de mistérios. Recém-chegada a Blackeberg, subúrbio de Estocolmo, ela mora com o silencioso pai (Richard Jenkins) ao lado de Owen (Kodi Smit-McPhee), um garoto solitário de 12 anos que, apesar de ser satirizado e provocado pelos garotos do colégio, nunca reage. Ele passa seus dias planejando uma vingança e as noites, espiando a vizinhança.

>> Vencedores do Oscar 2012
>> Confira as estreias da semana
>> Top 10 traz os filmes mais vistos do fim de semana

Numa noite, quando brinca no pátio do prédio onde mora, Owen conhece a garota pálida que parece ser imune à neve e ao frio que faz. Logo, eles se aproximam e se tornam amigos, fazendo companhia um ou outro.

Paralelamente ao início dessa complicada amizade, uma série de assassinatos macabros aterroriza a cidade, mas Owen nem imagina que o grande segredo de Abby tem tudo a ver com os crimes. Isso porque ela é bem mais velha do que aparenta e, para sobreviver, precisa se alimentar de sangue.

Deixe-me Entrar, dirigido por Matt Reeves, é uma releitura do terror sueco Deixa Ela Entrar (2008). Este é o terceiro longa com a assinatura de Reeves; os anteriores foram O Primeiro Amor de um Homem (1996) e Cloverfield - Monstro (2008).


Trailer do filme

Notícias recomendadas

10 filmes que completam 10 anos em 2019

Cinema

10 filmes não Blockbusters lançados em 2019 que você não pode deixar de assistir

Cinema

10 filmes incríveis que valem por sessões de terapia

Cinema

10 filmes que abordam o universo nerd para assistir pelo menos uma vez na vida

Cinema

10 filmes sobre amadurecimento que você deveria assistir

Cinema

10 filmes que as futuras gerações não podem deixar de assistir 

Cinema