Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Dia dos Namorados Macabro

Dez anos depois de um massacre, jovem volta à cidade natal e descobre ser o principal suspeito da tragédia.

Dia dos Namorados Macabro

Diretor: Patrick Lussier

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Na pequena cidade de Harmony, a maioria dos moradores trabalha em uma mina de carvão. Lá, há dez anos, durante as comemorações de dia dos namorados, um acidente acontece e acaba matando cinco mineradores, deixando vivos apenas Tom Hanniger e Harry Warden, em coma. Exatamente um ano depois, Warden acorda e mata violentamente 22 pessoas com sua picareta, sendo assassinado logo em seguida. Aquele Dia Dos Namorados Macabro é lembrado sempre pela população, e Tom acaba se afastando do local.

Passados dez anos do acidente na mina, Hanniger retorna a Harmony e descobre que sua ex-namorada, Sarah, agora está casada com seu amigo Axel, xerife da cidade. Ela, porém, parece ser a única que não culpa Tom pelo fato. No entanto, assim como ele, também aparece na cidade um misterioso assassino. Usando uma máscara de minerador e com uma picareta na mão, o psicopata não parece ser qualquer um, mas Harry Warden, que retornou dos mortos para a sua vingança.

Refilmagem do sucesso de terror de 1981, Dia dos Namorados Macabro 3D rendeu mais de US$ 20 milhões em seu fim de semana de estreia nos EUA. Apesar de ser mais uma de muitas refilmagens de terror que têm aparecido ultimamente, o filme está chamando a atenção pelos efeitos em terceira dimensão, que o diferencia dos demais. Antes mesmo da estreia de sucesso, porém, o diretor e os produtores já pensavam em uma continuação.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

6 filmes imperdíveis com Emilia Clarke

Cinema

Férias no cinema: 10 filmes imperdíveis para ver com as crianças entre dezembro e janeiro

Cinema

10 animações imperdíveis confirmadas para 2020

Cinema

"O Juízo", "Feliz Aniversário" e mais cinco filmes estreiam nesta quinta-feira(5); Confira!

Cinema

Motivos para assistir ao filme “Um Dia de Chuva em Nova York”, de Woody Allen

Cinema

Black Friday do Cinemark tem ingressos a R$ 5 e pipoca em dobro; saiba mais!

Cinema