Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Diário Proibido

Longa mostra o diário de uma ninfomaníaca, com suas mais íntimas confissões.

Diário Proibido

Diretor: Christian Molina

Elenco: Leonardo

País de origem: ESP

Ano de produção: 2008

Desde os 15 anos, a francesa Valere Tasso tem uma grande obsessão em sua vida: o sexo. Independente e bem-resolvida, ela não tem qualquer problema, seja em sua vida pessoal, quanto profissional, apesar de alguns verem com maus olhos seu incomum vício. Tendo como sua melhor amiga e conselheira a própria avó, ela segue um conselho de escrever suas maiores confidências. Neste Diário Proibido estão todos os detalhes das noites tórridas vividas por Val.

Quando a avó morre, a jovem passa a acreditar que precisa mudar seu comportamento, se adequando ao considerado natural. Deixando seus instintos de lado, ela conhece um empresário por quem logo se apaixona e decide casar, apesar de não se satisfazer completamente em sua cama. A vida a dois, no entanto, não é como Valere esperava, e tudo fica cada vez mais difícil. Com problemas pessoais, financeiros, e querendo ter de volta o prazer que o sexo lhe proporcionava, ela decide se tornar uma garota de programa.

O filme Diário Proibido é baseado na história real da escritora Valere Tasso, que escreveu suas experiências e publicou como Diario de una Ninfomana, na Espanha. Apenas naquele país, a obra chegou a vender mais de 200 mil exemplares.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

10 filmes não Blockbusters lançados em 2019 que você não pode deixar de assistir

Cinema

10 filmes incríveis que valem por sessões de terapia

Cinema

10 filmes que abordam o universo nerd para assistir pelo menos uma vez na vida

Cinema

10 filmes sobre amadurecimento que você deveria assistir

Cinema

10 filmes que as futuras gerações não podem deixar de assistir 

Cinema

10 filmes para quem está ansioso pela estreia de “Joker”

Cinema