Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Didi - O Caçador de Tesouros

O eterno trapalhão vai em busca de barras de ouro e se mete numa confusão sobrenatural.

Didi - O Caçador de Tesouros

Diretor: Marcus Figueiredo

Elenco: Cecil Thiré, Renato Aragão, Grazielli Massafera

País de origem: BRA

Ano de produção: 2005

Classificação: Livre

Um mistério envolve a vida e a herança de Lucas Walker, um oficial britânico que morreu num acidente aéreo durante a Segunda Guerra Mundial. Dizem que ele foi considerado um desertor pelo exército por estar envolvido no roubo de barras de ouro. Agora, o que parece ser um mapa para encontrar este tesouro cai nas mãos de Didi, o mordomo da casa do filho do soldado. Ele se une ao menino Pedro, de 10 anos, neto de Lucas nesta aventura.

O mapa, encontrado no meio de duas fotos antigas, leva a dupla a um hotel abandonado no interior de São Paulo. A trama envolve os fantasmas do avô do menino e de outros personagens, que devem ser libertados por uma pessoa de alma pura que descubra o local onde o ouro está escondido. Didi - O Caçador de Tesouros começa então uma empreitada ao lado de Pedro para desvendar todos os segredos desta história.

Além do eterno trapalhão, Francisco Cuoco, Cecil Thiré e a ex-BBB Graziele Massafera estão no elenco. Entre as crianças estão Mussunzinho (o Farinha da novela América) e Lívia Taranto Aragão, filha de Renato Aragão. O filme marca a estréia de Marcus Figueiredo como diretor.

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema