Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Dirty Dancing 2 - Noites de Havana

Nos anos 50, uma jovem americana se apaixona por um dançarino cubano..

Dirty Dancing 2 - Noites de Havana

Diretor: Guy Ferland

País de origem: EUA

Ano de produção: 2004

Classificação: 10 anos

Em 1958, pouco antes de uma crise política, uma família norte-americana se muda de seu país-natal para viver em Havana, em Cuba. A jovem Katey Miller, de 18 anos, é provavelmente a mais descontente com a novidade. Largou a escola e seus amigos nos Estados Unidos para viver numa terra onde não conhecia ninguém. Apesar de tudo, não demora muito para que ela conheça pessoas de sua idade, como James e a esnobe Eve.

Neste cenário há também o garçom Javier (Diego Luna), que, chama a atenção de Katey depois de ser maltratado pela maldosa Eve. Logo eles se tornam próximos e a amizade se estreita ainda mais depois que a irmã de Katey e a amiga mimada armam para que ele seja demitido. A adolescente propõe então que eles participem de um concurso de dança que pagará US$ 5 mil ao vencedor. Cada vez mais unido, o casal encontra nos ensaios o clima ideal para uma paixão.

Continuação do famoso longa de 1987, Dirty Dancing - Noites em Havana conta com uma participação de Patrick Swayze, que participação do filme original. No elenco está também Diego Luna, que trabalhou em filmes como E Sua Mãe Também, Pacto de Justiça e O Terminal.

Notícias recomendadas

7 filmes de Ano Novo para entrar no clima de festas

Cinema

10 filmes de X-Mens que você deveria assistir

Cinema

10 filmes imperdíveis com a atriz Glenn Close

Cinema

15 suspenses atuais que você não pode deixar de assistir

Cinema

10 filmes clichês de Natal que você precisa ver pelo menos uma vez na vida

Cinema

10 filmes imperdíveis que se passam na selva

Cinema