Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Dizem por Aí

Jovem jornalista vive uma confusão profissional e amorosa, até que conhece um milionário que muda seu ponto de vista.

Dizem por Aí

Diretor: Rob Reiner

Elenco: Jennifer Aniston, Kevin Costner

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Para Sarah Huttinger ( Jennifer Aniston), voltar para casa não é uma das melhores notícias. A sua irmã Annie vai se casar e isto significa passar alguns dias com a família e ter de agüentar as críticas dos parentes. Aspirante à jornalista, a sua vida profissional não é uma das melhores. O seu ofício se resume a escrever obituários no New York Times. A parte amorosa também não está a mil maravilhas. Recentemente, Sarah aceitou se casar com o namorado de antiga data, Jeff Daly (Mark Ruffalo), mas agora está apavorada com a decisão.

Na viagem para Passadena, sua cidade natal, a sua avó Katharine Richelieu (Shirley MacLaine) deixa escapar que a neta não é uma das primeiras da família a ser covarde. A sua falecida mãe fugiu com um jovem misterioso dias antes de se casar com o pai de Sarah. Na verdade, Dizem Por Aí, que esta história de amor foi inspiração para um famoso livro, que virou o filme A Primeira Noite de Um Homem (1967). Tudo começou quando uma senhora casada seduziu um rapaz, filho de um casal de amigos. O escândalo foi maior porque o jovem se apaixonou pela filha da amante e fugiu.

Se Katherine é a mulher sedutora e a mãe de Sarah é o amor do jovem, a pergunta é: quem seria o rapaz? A resposta pode ser a chave de sua verdadeira identidade, já que ela sempre se sentiu uma ovelha negra da família. Assim, vai com Jeff para Nova York à procura de um antigo colega da mãe, Beau Burroughs (Kevin Costner), que hoje é um famoso milionário da internet. No encontro, o homem passa longe de ser o seu possível pai e passa a ser alguém por quem Sarah se sente atraída.

O diretor de Dizem Por Aí, Rob Reiner, é o mesmo de Harrey e Sally: Feitos Um Para o Outro, uma das comédias românticas de maior sucesso dos anos 80/90. Inicialmente, Ted Griffin, que é o roteirista, seria o diretor. Esta não foi a única mudança, o título foi alterado de Otherwise Engaged para Rumor Has It.


Notícias recomendadas

15 filmes com a atriz Sandra Bullock que você precisa assistir

Cinema

Além de Harry Potter, 10 filmes com Daniel Radcliffe

Cinema

"Aquaman", "Intimidade Entre Estranhos" e mais dois filmes estreiam nesta quinta-feira (13); Confira!

Cinema

11 filmes em cartaz para quem vai ficar em casa nas férias de verão

Cinema

7 filmes de Ano Novo para entrar no clima de festas

Cinema

10 filmes de X-Mens que você deveria assistir

Cinema