Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Dois É Bom, Três É Demais

Casal fica maluco com a proximidade excessiva de um dos padrinhos do casamento, que está desempregado e pede abrigo aos amigos.

Dois É Bom, Três É Demais

Diretor: Anthony e Joe Russo

Elenco: Owen Wilson, Matt Dillon, Kate Hudson

País de origem: EUA

Ano de produção: 2006

Classificação: 12 anos

A vida dos recém-casados Carl (Matt Dillon) e Molly (Kate Hudson) parece estar perfeita. Os dois uma boa casa, trabalham, tiveram uma cerimônia agradável e podem contar com grandes amigos. Tudo vai muito bem até que eles chegam da lua-de-mel e os problemas começam. As primeiras surpresas começam a surgir no trabalho de Carl. Seu chefe impõe mudanças num projeto, mas a grande questão é que o patrão é também seu sogro.

Para piorar, o inconveniente padrinho Randolph Dupree (Owen Wilson), que tirou uma semana de folga para ir ao casamento, está desempregado e sem lugar para morar. Carl, o amigo de longa data, tenta convencer a esposa a dar abrigo temporário até que a situação seja resolvida. O novo inquilino, entretanto, não tem nenhum bom senso, não ajuda em nada e dá palpites na vida do casal. Com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, Carl começa a apresentar um comportamento estranho e fica à beira de um ataque de nervos, enquanto Dupree cada vez mais se aproxima de Molly.

Conhecido por suas atuações cômicas, Owen Wilson mais uma vez assume um papel assim em Dois É Bom, Três É Demais. O filme teve orçamento total na casa dos US$ 54 milhões e não foi nenhum fenômeno de bilheterias nos Estados Unidos. O elenco conta ainda com Kate Hudson, de A Chave Mestra, e Matt Dillon, que trabalhou em Crash - No Limite e Herbie: Meu Fusca Turbinado.

Notícias recomendadas

Plataforma de cinema online inova ao exibir filmes inéditos e exclusivos; saiba tudo!

Cinema

5 motivos para conferir o festival de cinema online "We Are One: A Global Film Festival"

Cinema

7 filmes com Babu Santana, do BBB20, que você precisa assistir

Cinema

"Terremoto", "Tel Aviv em Chamas" e mais seis filmes estreiam nos cinemas nesta quinta-feira (12); saiba mais!

Cinema

16 filmes imperdíveis para assistir no primeiro semestre de 2020

Cinema

10 filmes de terror e suspense para assistir em 2020

Cinema