Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Dois em Um

Ex-cantor morre atropelado e passa a dividir o corpo com um desconhecido.

Dois em Um

Diretor: Nicolas Charlet,Bruno Lavaine

Elenco: Daniel Auteuil, Daniel

País de origem: FRA

Ano de produção: 2008

Classificação: 14 anos

Durante os anos 80, Gilles Gabriel foi um cantor de sucesso na França, mas o tempo fez com que ele fosse esquecido pela maioria de suas fãs. Por isso ele teve que se contentar em viver apenas de pequenos shows durante muito tempo. No entanto, ele nunca desistiu de sua idéia de voltar a ser alguém importante novamente, até que seu caminho cruzou com o do entediante corretor Jean-Cristian Ranu.

Após um acidente, Gilles morre, mas seu espírito fica preso no corpo de Jean. A princípio o corretor não entende o que é aquela voz em sua cabeça, mas logo os dois homens percebem o que aconteceu e terão de achar uma forma de conviver em paz dentro de um mesmo espaço. Porém, de uma coisa Gilles não abre mão, mesmo com um corpo diferente do dele, ele quer voltar a ser um cantor famoso.

Dois em Um é dirigido pela dupla francesa Nicolas & Bruno, conhecidos por escreverem, dirigirem e atuarem em programas de televisão, muitas vezes interpretando todos os personagens. No filme, no entanto, eles não aparecem, mas contam com dois grandes atores do cinema francês, Alain Chabat, que foi Júlio César em Asterix e Obelix: Missão Cleópatra, e Daniel Auteuil, protagonista de Cachê. Os dois trabalharam juntos também em 15 anos e meio.

Notícias recomendadas

10 filmes não Blockbusters lançados em 2019 que você não pode deixar de assistir

Cinema

10 filmes incríveis que valem por sessões de terapia

Cinema

10 filmes que abordam o universo nerd para assistir pelo menos uma vez na vida

Cinema

10 filmes sobre amadurecimento que você deveria assistir

Cinema

10 filmes que as futuras gerações não podem deixar de assistir 

Cinema

10 filmes para quem está ansioso pela estreia de “Joker”

Cinema