Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Domino - A Caçadora de Recompensas

Filme conta a história de Domino Harvey, que largou o glamour de ser filha de famosos para virar uma caçadora de recompensas.

Domino - A Caçadora de Recompensas

Diretor: Tony Scott

Elenco: Keira Knightley

País de origem: EUA/FRA

Ano de produção: 2005

Classificação: 18 anos

Domino Harvey (Keira Knightley) é uma matadora de aluguel nas ruas de Los Angeles. Filha de pais ricos e famosos, a inglesa abandonou a carreira de modelo da Ford para levar a vida no crime. Ao lado de seu mentor Ed, a bela jovem enfrenta traficantes, ladrões e assassinos.

A história de Domino - A Caçadora de Recompensas é inspirada na vida de Domino Harvey, filha do ator Lawrence Harvey com a ex-modelo e socialite Sophye Wyn. Ela realmente recusou todas as regalias de Beverly Hills para ganhar a vida como heroína das armas. Ganhou um título da melhor caçadora de recompensas e tem no currículo a prisão de 50 bandidos.

O diretor Tony Scott deixou de fora do filme o lado negro da vida de Harvey, quanto ao vício em drogas. Ela aceitou a produção da cinebiografia, mas não teve oportunidade de ver o resultado. Aos 35 anos, ela foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa em 27 de junho de 2005 e morreu de uma overdose de Fentanyl no hospital.

Para ajudar os atores, Scott contratou um verdadeiro caçador de recompensas. O treinador é um ex-agente secreto, que foi fugitivo por 20 anos. O filme conta com algumas participações especiais, como de Christopher Walken, Lucy Liu e da cantora Macy Gray.

Notícias recomendadas

"Cine África Em Casa" exibe filmes africanos com bate-papo virtual; saiba mais!

Cinema

Cinemas drive-in começam a funcionar em São Paulo; veja endereços e mais detalhes

Cinema

Arena Estaiada Drive-In inaugura em São Paulo nesta sexta-feira (12); saiba mais sobre ingressos e sessões

Cinema

Cinema drive-in voltou; veja onde encontrar no Brasil

Cinema

Plataforma de cinema online inova ao exibir filmes inéditos e exclusivos; saiba tudo!

Cinema

5 motivos para conferir o festival de cinema online "We Are One: A Global Film Festival"

Cinema