Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Doze Homens e Outro Segredo

Na continuação, Danny Ocean (George Clooney) e seu bando precisa arrumar dinheiro para pagar Terry Benedict (Andy Garcia)..

Doze Homens e Outro Segredo

Diretor: Steven Soderbergh

Elenco: Catherine Zeta-Jones, Brad Pitt, George Clooney

País de origem: EUA

Ano de produção: 2004

Classificação: 12 anos

Um roubo espetacular em Las Vegas transformou a vida de um bando de ladrões. Três anos depois, eles se separaram e cada um usou sua parte do dinheiro para, ao menos, tentar viver dentro dos limites da lei. Aliás, isso é o que Tess (Julia Roberts) mais quer que o marido Danny Ocean (George Clooney) faça. Só que o líder da gangue precisa reunir todos os seus companheiros por um motivo sério.

>> Confira as estreias da semana

Terry Benedict (Andy Garcia) foi atrás de cada um dos assaltantes de seu cassino para fazer um pedido e uma ameaça: ele quer os US$ 160 milhões de volta... e com juros! O bando se reencontra e decide que o melhor a fazer é partir para a Europa para cometer um roubo incrível para pagar a dívida. Comandados por Danny Ocean, Rusty (Brad Pitt), Linus (Matt Damon) e outros habilidosos criminosos invadem o Velho Continente, só que eles não estão sozinhos. Tem mais gente de olho neles, incluindo a policial Isalbel Lahiri (Catherine Zeta-Jones).

Doze Homens e Outro Segredo foi filmado em cidades como Paris, Amsterdã, Paris, Roma, entre outras. Na Sicília, a segurança teve de ser reforçada para evitar problemas com a máfia local. No elenco foram mantidos os mesmos astros e o diretor de Onze Homens e um Segredo.



Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema