Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Dupla Implacável

Dois homens se juntam para tentar conter os sucessivos ataques terroristas na cidade.

Dupla Implacável

Diretor: Pierre Morel

Elenco: John Travolta, Asia

País de origem: FRA

Ano de produção: 2010

Vivendo em Paris como assessor pessoal do embaixador americano na França, o agente James Reece (Jonathan Rhys Meyers) quer um pouco mais de ação em sua vida. Casado com uma bela francesa, o americano sonha com o dia em que receberá uma chance de provar que pode ser um agente da CIA. O que ele menos espera é que este dia não vai demorar muito a chegar.

Quando a inteligência americana precisa barrar um ataque terrorista na Europa, Reece é chamado para uma missão ao lado do agente Charlie Wax (John Travolta). Quando conhece seu novo parceiro, no entanto, James percebe que não será assim tão fácil, já que Wax é mais maluco do que ele pensava. Porém, logo Reece percebe que ele próprio é um alvo dos terroristas, e que confiar em seu parceiro é a única chance de permanecer vivo.

Do mesmo diretor de Risco Implacável, Pierre Morel, o longa de ação Dupla Implacável traz o ator John Travolta, que contracena com Jonathan Rhys Meyers, da série The Tudors e de Match Point. Com roteiro de Adi Hasak, o longa é baseado em um texto do cineasta Luc Besson, um dos mais importantes produtores franceses, sendo responsável por sucessos como a trilogia Carga Explosiva.

Trailer do filme video

Notícias recomendadas

8 filmes imperdíveis sobre escalada e alpinismo

Cinema

Cinema: 10 trailers e teasers que vão te deixar ansioso(a) para 2019

Cinema

5 filmes com final ambíguo que você precisa assistir

Cinema

40 filmes imperdíveis dos anos 2000 que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

15 filmes com a atriz Sandra Bullock que você precisa assistir

Cinema

Além de Harry Potter, 10 filmes com Daniel Radcliffe

Cinema