Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

E Se Fosse Verdade...

Homem se apaixona pelo espírito da garota que morava no apartamento que acabou de comprar.

E Se Fosse Verdade...

Diretor: Mark Waters

Elenco: Reese Witherspoon

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Classificação: 10 anos

O ritmo intenso da vida da médica Elizabeth Masterson (Reese Whiterspoon) preocupa seus amigos e familiares. A jovem trabalha dia e noite e tanto cansaço culmina num grave acidente, motivo pelo qual recebe a notícia de que deve tirar férias forçadas até se recuperar. Enquanto isso, o arquiteto David Abbott (Mark Ruffalo) se muda para o apartamento que acabou de alugar. Lá, no entanto, ele encontra uma mulher loira, que diz ser a proprietária do imóvel.

Discussões à parte, os dois acabam se encantando um com o outro. A questão é que a relação entre o casal é um pouco estranha: ela atravessa paredes e ele é o único que consegue enxergá-la. A moça tem certeza que o rapaz sofre de problemas mentais e ele acredita que a nova amiga é um fantasma. Prestes a descobrir o que está realmente acontecendo, Elizabeth e David já estão irremediavelmente apaixonados.

Com orçamento de US$ 58 milhões, E Se Fosse Verdade... é do mesmo diretor de Meninas Malvadas e Sexta-Feira Muito Louca. A história é baseada no livro de Marc Levy. A protagonista Reese Whiterspoon ficou conhecida no cinema por interpretar a patricinha Elle Woods em Legalmente Loira.

Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema