Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Efeito Borboleta 2

Rapaz leva uma vida perfeita até que a morte da namorada e episódios de epilepsia mostram que ele pode voltar ao passado.

Efeito Borboleta 2

Diretor: John R. Leonetti

Elenco: Eric Lively

País de origem: EUA

Ano de produção: 2006

Classificação: 14 anos

A vida do jovem executivo Nick Larson vai muito bem. O trabalho está num excelente momento, assim como o romance com a namorada Julie. Um domingo, porém, muda completamente a trajetória do rapaz. Um sério acidente de carro vitima a garota e seu melhor amigo Trevor. Um ano depois, ele ainda tenta se reestruturar psicologicamente e aos poucos retorna ao cotidiano.

As terríveis dores de cabeça ainda o atormentam até que ele descobre que tem o poder de mudar o passado. Estranhas crises epilépticas o levam de volta a momentos vividos antes do acidente e dão a ele a possibilidade de alterar tudo o que aconteceu. Só que cada detalhe que recebe a interferência de Nick, acarreta em conseqüências incontroláveis no futuro.

Efeito Borboleta 2 continua o longa estrelado por Ashton Kutcher 2002, agora com outro protagonista e um novo diretor. O ator principal Eric Lively está no seriado The L Word e sua companheira de elenco Erica Durance veio da série Smallville. Nos Estados Unidos, o filme sequer chegou aos cinemas e será lançado direto em DVD em outubro.

Notícias recomendadas

Além dos documentários: 6 filmes que estimulam a consciência ambiental

Cinema

8 filmes brasileiros que você vai querer ver em 2019

Cinema

10 filmes incríveis dos anos 60 que você deveria assistir 

Cinema

8 filmes imperdíveis sobre escalada e alpinismo

Cinema

Cinema: 10 trailers e teasers que vão te deixar ansioso(a) para 2019

Cinema

5 filmes com final ambíguo que você precisa assistir

Cinema