Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Efeito Borboleta 2

Rapaz leva uma vida perfeita até que a morte da namorada e episódios de epilepsia mostram que ele pode voltar ao passado.

Efeito Borboleta 2

Diretor: John R. Leonetti

Elenco: Eric Lively

País de origem: EUA

Ano de produção: 2006

Classificação: 14 anos

A vida do jovem executivo Nick Larson vai muito bem. O trabalho está num excelente momento, assim como o romance com a namorada Julie. Um domingo, porém, muda completamente a trajetória do rapaz. Um sério acidente de carro vitima a garota e seu melhor amigo Trevor. Um ano depois, ele ainda tenta se reestruturar psicologicamente e aos poucos retorna ao cotidiano.

As terríveis dores de cabeça ainda o atormentam até que ele descobre que tem o poder de mudar o passado. Estranhas crises epilépticas o levam de volta a momentos vividos antes do acidente e dão a ele a possibilidade de alterar tudo o que aconteceu. Só que cada detalhe que recebe a interferência de Nick, acarreta em conseqüências incontroláveis no futuro.

Efeito Borboleta 2 continua o longa estrelado por Ashton Kutcher 2002, agora com outro protagonista e um novo diretor. O ator principal Eric Lively está no seriado The L Word e sua companheira de elenco Erica Durance veio da série Smallville. Nos Estados Unidos, o filme sequer chegou aos cinemas e será lançado direto em DVD em outubro.

Notícias recomendadas

14 filmes teens recém-lançados na Netflix que você deveria dar uma chance

Cinema

13 filmes imperdíveis que estreiam nos cinemas em fevereiro de 2020

Cinema

10 filmes imperdíveis em cartaz no feriado de 25 de janeiro de 2020

Cinema

"1917", "Um Lindo dia na Vizinhança" e mais três filmes estreiam nesta semana; Confira!

Cinema

Veja a lista de indicados ao Oscar 2020

Cinema

Motivos para assistir ao filme “O Relatório”, na Amazon Prime Video

Cinema