Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Ela é o Cara

Uma menina aproveita a semelhança com o irmão e se disfarça para jogar futebol na escola.

Ela é o Cara

Diretor: Andy Fickman

Elenco: Amanda Bynes

País de origem: EUA

Ano de produção: 2006

Classificação: Livre

A vida de Viola (Amanda Bynes) não está nada fácil. A adolescente adora futebol e joga no time feminino de sua escola, mas descobre que a equipe será fechada e deixará de existir, para a sua infelicidade. Em uma situação com poucas soluções, a garota adota aquela que considera a única acertada - finge que é Sebastian, seu irmão gêmeo, e busca uma vaga no esporte entre os homens, no colégio dele. A partir deste instante, Ela é o Cara.

A situação, que já não era das mais fáceis, complica-se quando ela se apaixona pelo colega de quarto do irmão, Duke. Torna-se, ainda, bastante perigosa quando o próprio Sebastian aparece. E dramática quando a garota por quem Duke tem uma queda começa a dar em cima dela. Viola terá muito trabalho e viverá momentos bastante engraçados até solucionar tantos problemas .

O filme foi baseado na peça Noite de Reis - Ou O Que Quiseres, do dramaturgo inglês William Shakespeare. É a estréia do diretor Andy Fickman, que teve a sua disposição um elenco encabeçado por Amanda Bynes, de Tudo que uma Garota Quer, no papel de Viola, e Channing Tatum, de Ela Dança, Eu Danço.

Notícias recomendadas

6 remakes incríveis que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

Além dos documentários: 6 filmes que estimulam a consciência ambiental

Cinema

8 filmes brasileiros que você vai querer ver em 2019

Cinema

10 filmes incríveis dos anos 60 que você deveria assistir 

Cinema

8 filmes imperdíveis sobre escalada e alpinismo

Cinema

Cinema: 10 trailers e teasers que vão te deixar ansioso(a) para 2019

Cinema