Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Ele Não Está Tão a Fim de Você

Longa discute comportamento humano envolvendo relações amorosas.

Ele Não Está Tão a Fim de Você

Diretor: Ken Kwapis

Elenco: Scarlett Johansson, Jennifer Aniston, Jennifer Connelly, Ben Affleck, Drew Barrymore

País de origem: EUA

Ano de produção: 2008

Romântica inveterada, Gigi se apaixona perdidamente por cada homem que conhece, o que os deixa bastante assustados. Não é diferente com Conor, que pega seu telefone, mas não liga. Depois de imaginar os motivos mais terríveis para que o rapaz não desse mais notícias, ela decide ir atrás dele, e conhece o barman Alex, companheiro de quarto de Conor. Percebendo que o amigo está iludindo a pobre moça, que se deixa levar por qualquer um, Alex decide fazer uma boa ação, explicando a ela como funciona a mente masculina.

Alex deixa claro que há diversos sinais no homem que indicam que Ele Não Está Tão Afim de Você. Gigi, então, vai percebendo que a maioria dos homens com quem saiu não sentia o que ela imaginava. Para mudar sua sorte no amor, ela faz do barman seu conselheiro sentimental. No entanto, não é apenas Gigi quem tem problemas amorosos. Conor está namorando Anna, que gosta de Ben, que é casado com Janine, que é amiga de Gigi, que aos poucos vai aprendendo a se cuidar.

Baseado em um livro de auto-ajuda de Greg Behrendt e Liz Tuccillo, Ele Não Está Tão Afim de Você conta com um elenco de estrelas, como Jennifer Aniston, Jennifer Connelly, Ben Affleck, Drew Barrymore, Justin Long, Scarlett Johansson, e é protagonizado por Ginnifer Goodwin. A direção é de Ken Kwapis, o mesmo de Licença Para Casar.

Notícias recomendadas

Disney Pixar divulga teaser trailer de "Toy Story 4"; assista!

Cinema

21 filmes com heróis de Stan Lee que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

10 filmes que você precisa assistir na Netflix até o final do ano

Cinema

9 filmes imperdíveis com o ator Eddie Redmayne para assistir hoje mesmo

Cinema

10 filmes sobre educação que você precisa assistir

Cinema

10 filmes que não tiveram tanta repercussão e merecem sua atenção

Cinema