Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Elektra

Após quase morrer, Elektra sai do hospital com um aguçado instinto assassino. Baseado em personagem das histórias em quadrinho.

Elektra

Diretor: Rob Bowman

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Classificação: 12 anos

A ira pela morte dos pais tomou conta de uma garota que se tornou assassina profissional. O passado fragmentado e uma experiência de morte e renascimento também atormentam Elektra (Jennifer Garner). Com poderes sobrenaturais, ela mantém uma rotina de treinamentos com o mestre em artes marciais Stick e agora tem um trabalho encomendado por uma gangue de ninjas. A anti-heroína precisa eliminar Abby, uma garota de 13 anos, e seu pai viúvo, Mark.

Elektra recebe US$ 2 milhões para executar os assassinatos. Pai e filha devem morrer por um erro cometido por um familiar anos antes. Ao chegar à casa de campo onde Abby e Mark estão hospedados para passar o Natal, não demora para que a matadora se sinta atraída pelo viúvo. Isso faz com que ela mude de lado e desista do trabalho de matá-los, o que provoca a fúria da gangue de ninjas. Agora, ela terá de salvar Mark e Abby e até sua própria pele dos inimigos.

Em mais uma adaptação dos quadrinhos para a tela grande, a personagem foi vista pela primeira vez no cinema em Demolidor - O Homem sem Medo, estrelado por Ben Affleck. No longa de 2003, Elektra tinha aparições secundárias. A atriz Jennifer Garner é a estrela do seriado de tevê Alias.

Veja também: Entrevista com a protagonista Jennifer Garner

Notícias recomendadas

7 filmes do diretor David Lynch que você precisa assistir

Cinema

Os melhores filmes infantis de 2019... até agora

Cinema

10 filmes imperdíveis com alienígenas para quem gosta do gênero

Cinema

10 filmes europeus imperdíveis para assistir na Netflix

Cinema

"MIB: Homens de Preto - Internacional", "Dor e Glória" e mais quatro filmes estreiam nesta quinta (13); Confira:

Cinema

Dia dos Namorados? 8 filmes para cultivar o amor próprio

Cinema