Guia da Semana

Guia da Semana

A ira pela morte dos pais tomou conta de uma garota que se tornou assassina profissional. O passado fragmentado e uma experiência de morte e renascimento também atormentam Elektra (Jennifer Garner). Com poderes sobrenaturais, ela mantém uma rotina de treinamentos com o mestre em artes marciais Stick e agora tem um trabalho encomendado por uma gangue de ninjas. A anti-heroína precisa eliminar Abby, uma garota de 13 anos, e seu pai viúvo, Mark.

Elektra recebe US$ 2 milhões para executar os assassinatos. Pai e filha devem morrer por um erro cometido por um familiar anos antes. Ao chegar à casa de campo onde Abby e Mark estão hospedados para passar o Natal, não demora para que a matadora se sinta atraída pelo viúvo. Isso faz com que ela mude de lado e desista do trabalho de matá-los, o que provoca a fúria da gangue de ninjas. Agora, ela terá de salvar Mark e Abby e até sua própria pele dos inimigos.

Em mais uma adaptação dos quadrinhos para a tela grande, a personagem foi vista pela primeira vez no cinema em Demolidor - O Homem sem Medo, estrelado por Ben Affleck. No longa de 2003, Elektra tinha aparições secundárias. A atriz Jennifer Garner é a estrela do seriado de tevê Alias.

Veja também: Entrevista com a protagonista Jennifer Garner

Elektra

Diretor: Rob Bowman

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Classificação: 12 anos