Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Em Paris

Jovem volta para a casa do pai e entra em depressão depois de terminar o namoro.

Em Paris

Diretor: Christophe Honoré

País de origem: FRA/POR

Ano de produção: 2006

Os irmãos Paul e Jonathan são bastante diferentes. Apesar de os dois fugirem de relações mais sérias, Paul sai da cidade para morar com a namorada Anna. Suas inseguranças e o medo de amar e de ser amado faz com que a relação fique cada vez pior. Mesmo que Anna tenha certeza do amor que ela e ele sentem um pelo outro, o jovem duvida disso. Sem agüentar a pressão posta por ele próprio, e com medo de ter o destino da irmã Claire, que se matou anos antes, acaba voltando para casa.

É Em Paris que Paul e Jonathan se reencontram. Enquanto o primeiro vive trancado no quarto todo o dia, o outro sai pelas ruas conquistando as mulheres e as abandonando em seguida. As personalidades dos dois são fortemente influenciadas pelo pai, Mirko, que sempre tenta se manter indiferente à tristeza. Porém, parece que nem mesmo a presença do pai, do irmão e a visita da mãe tiram de Paul a idéia de que ele é como sua irmã. Apesar de tudo, Jonathan pode tentar mudar isto.

Em Paris é escrito e dirigido pelo francês Christophe Honoré, de Les Chansons d´Amour. Nos dois filmes, o cineasta contou com Louis Garrel no elenco. O ator é mais conhecido aqui no Brasil pelos filmes Os Sonhadores, de Bernardo Bertolucci, e Amantes Constantes, dirigido por Philippe Garrel, seu próprio pai.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

11 filmes sobre desastres ambientais que são verdadeiros alertas

Cinema

4 filmes estrelados por Al Pacino e Robert De Niro

Cinema

10 filmes com Emile Hirsch que você precisa assistir

Cinema

"Malévola: A Dona do Mal" e mais três filmes estreiam nesta quinta-feira (17) nos cinemas; saiba tudo!

Cinema

7 filmes essenciais para refletir e renovar o seu contato com a natureza

Cinema

Saiba quais são as melhores animações lançadas nos últimos cinco anos

Cinema