Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Em Paris

Jovem volta para a casa do pai e entra em depressão depois de terminar o namoro.

Em Paris

Diretor: Christophe Honoré

País de origem: FRA/POR

Ano de produção: 2006

Os irmãos Paul e Jonathan são bastante diferentes. Apesar de os dois fugirem de relações mais sérias, Paul sai da cidade para morar com a namorada Anna. Suas inseguranças e o medo de amar e de ser amado faz com que a relação fique cada vez pior. Mesmo que Anna tenha certeza do amor que ela e ele sentem um pelo outro, o jovem duvida disso. Sem agüentar a pressão posta por ele próprio, e com medo de ter o destino da irmã Claire, que se matou anos antes, acaba voltando para casa.

É Em Paris que Paul e Jonathan se reencontram. Enquanto o primeiro vive trancado no quarto todo o dia, o outro sai pelas ruas conquistando as mulheres e as abandonando em seguida. As personalidades dos dois são fortemente influenciadas pelo pai, Mirko, que sempre tenta se manter indiferente à tristeza. Porém, parece que nem mesmo a presença do pai, do irmão e a visita da mãe tiram de Paul a idéia de que ele é como sua irmã. Apesar de tudo, Jonathan pode tentar mudar isto.

Em Paris é escrito e dirigido pelo francês Christophe Honoré, de Les Chansons d´Amour. Nos dois filmes, o cineasta contou com Louis Garrel no elenco. O ator é mais conhecido aqui no Brasil pelos filmes Os Sonhadores, de Bernardo Bertolucci, e Amantes Constantes, dirigido por Philippe Garrel, seu próprio pai.

Trailer do filme video

Notícias recomendadas

7 filmes de Ano Novo para entrar no clima de festas

Cinema

10 filmes de X-Mens que você deveria assistir

Cinema

10 filmes imperdíveis com a atriz Glenn Close

Cinema

15 suspenses atuais que você não pode deixar de assistir

Cinema

10 filmes clichês de Natal que você precisa ver pelo menos uma vez na vida

Cinema

10 filmes imperdíveis que se passam na selva

Cinema