Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Estamos Juntos

Sintomas de uma grave e inesperada doença surgem na vida de uma jovem médica residente, transformando totalmente sua rotina em São Paulo.

Estamos Juntos

Diretor: Toni Venturi

Elenco: Cauã Reymond, Leandra Leal

País de origem: Brasil

Ano de produção: 2010

Dirigido por Toni Venturi (Cabra Cega), o longa Estamos Juntos conta a história de Carmem (Leandra Leal), uma jovem e talentosa médica para quem o mundo começava a se moldar conforme seus planos.

Ela tem uma vida independente na agitada São Paulo, ao lado do seu divertido amigo DJ, Murilo (Cauã Reymond), e distante das amarras da cidade provinciana de onde veio. Mas tudo muda quando sintomas de uma grave e inesperada doença surgem na vida da residente.

Sua rotina se transforma e ela passa a se relacionar cada vez mais com um enigmático homem (Lee Taylor) ao mesmo tempo em que se entrega a uma intensa paixão com o impetuoso músico Juan (Nazareno Casero). Com o passar das semanas, Carmem fará com que as duas realidades em que vive se confrontem, mesmo que elas acabem conquistando ou destruindo uma à outra.

Estamos Juntos conta em seu elenco principal com o argentino Nazareno Casero, eleito Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Revelação Masculina pelo Clarín Entertainment Awards em Crónica de una Fuga, produção que concorreu à Palma de Ouro em Cannes, em 2006. 


Trailer do filme

Notícias recomendadas

"Brinquedo Assassino", "Um Amor Impossível" e mais cinco filmes estreiam nesta quinta (22); Confira!

Cinema

Conheça os 12 filmes brasileiros que disputam a indicação para o Oscar 2020

Cinema

Tudo sobre o filme “Era Uma Vez Em... Hollywood”

Cinema

15 filmes atuais que se passam em outra década e merecem sua atenção

Cinema

4 motivos para assistir ao filme brasileiro “Simonal”

Cinema

9 filmes perturbadores que talvez você não assista até o final

Cinema