Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Eu Te Amo, Cara

Rapaz procura desesperadamente um amigo para ser seu padrinho de casamento.

Eu Te Amo, Cara

Diretor: John Hamburg

Elenco: Paul Rudd

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Bem-sucedido em sua vida profissional e amorosa, o corretor imobiliário Peter Klaven (Paul Rudd) não tem qualquer problema aparente. Depois de vários relacionamentos, ele enfim encontra a mulher de seus sonhos, Zooey (Rashida Jones), com quem decide se casar. Porém, a medida em que a data da cerimônia vai se aproximando, a noiva começa a se preocupar que seu futuro marido não tem qualquer amizade masculina.

Para resolver o problema, Peter passa a sair em buscar de amigos, inclusive algum que possa cumprir bem a tarefa de ser o padrinho de seu casamento. Depois de alguns encontros bastante estranhos, ele conhece Sydney (Jason Segel), o amigo ideal, que parece ter tudo a ver com ele. Aos poucos, Klaven conhece qual o verdadeiro significado da amizade, e isto o aproxima cada vez mais de Sydney. Porém, quanto mais a amizade cresce, mais Peter se afasta de Zooey.

Dirigido por John Hamburg, o mesmo de Quero Ficar com Polly, Eu te Amo, Cara é a nova comédia de Paul Rudd em parceria com Jason Segel. Os dois já haviam trabalhado juntos em Ressaca do Amor e Ligeiramente Grávidos. Rashida Jones, que faz a noiva de Peter, Zooey, também já havia trabalhado com Paul. Na comédia The Ten, estrelada pelo ator, Rashida faz uma participação como uma hostess.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema