Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Fora de Rumo

A amizade de um homem e de uma mulher se transforma em adultério e numa inconseqüente e perigosa relação.

Fora de Rumo

Diretor: Mikael Håfström

Elenco: Jennifer Aniston, Clive Owen

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Classificação: 16 anos

O publicitário Charles Schine (Clive Owen), morador de Chicago, é casado e faz parte de um grupo que reúne punhado de pessoas entediadas com a rotina. Diariamente, ele pega o trem das 8h43 para ir ao trabalho. Mas um dia ele se atrasa, como se fosse destino, conhece a sedutora Lucinda Harris (Jennifer Aniston). Do encontro casual, passam a almoços, coquetéis e logo acabam no quarto de hotel.

Apesar de ambos serem casados e terem filhos, a atração é inevitável. Ele mantêm o relacionamento extra-conjugal até que LaRoche (Vincent Cassel), um desconhecido que os pega no flagra com um arma em punho, invade o quarto. A partir daí, a vida dos dois se transforma em chantagem, violência e crime. Incapazes de contar a verdade à polícia e muito menos para a mulher ou marido, eles ficam presos nesta armadilha e precisam lutar para salvar seus casamentos e também sobreviver.

Fora de Rumo é baseado no livro de James Siegel e marca a estréia do diretor sueco Mikael Håfström em um longa de língua inglesa. O protagonista Clive Owen é conhecido e elogiado pelo trabalho em Sin City e Closer: Perto Demais. Já Jennifer Aniston, pode ser vista em Dizem Por Aí, em cartaz nos cinemas brasileiros, e na TV no papel de Rachel no seriado Friends.


Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema