Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Fúria em Duas Rodas

Um motoqueiro volta do exterior para limpar seu nome, mas acaba envolvido injustamente em um assassinato. Com Ice Cube..

Fúria em Duas Rodas

Diretor: Joseph Kahn

Elenco: Ice Cube

País de origem: EUA

Ano de produção: 2004

Classificação: 12 anos

Cary Ford (Martin Henderson) finalmente voltou para casa, depois de um tempo da Tailândia. Por dois motivos: saudades da namorada, Shane (Monet Mazur), e para limpar seu nome, pois ele supostamente estaria envolvido com drogas ao mexer nas motos de Henry James, líder de um grupo de motoqueiros. Com a ajuda de seus amigos, Ford quer provar sua inocência.

Mas isso não será nada fácil, pois Henry ainda está por aí, e ainda por cima matou o irmão de Trey (Ice Cube), um outro líder de gangue, e colocou a culpa em Ford. Perseguido pela polícia e por outros motoqueiros, vai ser difícil mostrar que ele tem a ficha limpa.

O enredo de Fúria em Duas Rodas é só pretexto para um desfile de motos envenenadas, fazendo pelas "bikes" o mesmo que Velozes e Furiosos fazia pelos carros - aliás, a Warner manteve Fúria na geladeira por um ano para não haver concorrência com a seqüência de Velozes. E, se você achar que a história da moto com motor de jato é balela, prepare-se para uma surpresa: ela realmente existe! A "bike" é equipada com um motor de helicóptero que já passou do limite de horas da agência norte-americana que regula o tráfego aéreo, mas que ainda pode ser usado em carros, motos ou barcos. O apresentador Jay Leno tem uma dessas.

Notícias recomendadas

10 filmes com Philip Seymour Hoffman que você deveria assistir

Cinema

"Em Chamas", "O Quebra-Cabeça" e mais três filmes estreiam nesta quinta (15); Confira:

Cinema

Disney Pixar divulga teaser trailer de "Toy Story 4"; assista!

Cinema

21 filmes com heróis de Stan Lee que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

10 filmes que você precisa assistir na Netflix até o final do ano

Cinema

9 filmes imperdíveis com o ator Eddie Redmayne para assistir hoje mesmo

Cinema