Guia da Semana

Guia da Semana

Cary Ford (Martin Henderson) finalmente voltou para casa, depois de um tempo da Tailândia. Por dois motivos: saudades da namorada, Shane (Monet Mazur), e para limpar seu nome, pois ele supostamente estaria envolvido com drogas ao mexer nas motos de Henry James, líder de um grupo de motoqueiros. Com a ajuda de seus amigos, Ford quer provar sua inocência.

Mas isso não será nada fácil, pois Henry ainda está por aí, e ainda por cima matou o irmão de Trey (Ice Cube), um outro líder de gangue, e colocou a culpa em Ford. Perseguido pela polícia e por outros motoqueiros, vai ser difícil mostrar que ele tem a ficha limpa.

O enredo de Fúria em Duas Rodas é só pretexto para um desfile de motos envenenadas, fazendo pelas "bikes" o mesmo que Velozes e Furiosos fazia pelos carros - aliás, a Warner manteve Fúria na geladeira por um ano para não haver concorrência com a seqüência de Velozes. E, se você achar que a história da moto com motor de jato é balela, prepare-se para uma surpresa: ela realmente existe! A "bike" é equipada com um motor de helicóptero que já passou do limite de horas da agência norte-americana que regula o tráfego aéreo, mas que ainda pode ser usado em carros, motos ou barcos. O apresentador Jay Leno tem uma dessas.

Fúria em Duas Rodas

Diretor: Joseph Kahn

Elenco: Ice Cube

País de origem: EUA

Ano de produção: 2004

Classificação: 12 anos