Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Fuso Horário do Amor

O chef Félix e a esteticista Rose se encontram no aeroporto de Paris, quando seus vôos são cancelados..

Fuso Horário do Amor

Diretor: Danièle Thompson

Elenco: Jean Reno

País de origem: FRA

Ano de produção: 2002

Classificação: 12 anos

Rose (Juliette Binoche) é uma esteticista que aceitou um emprego em Acapulco - mudar de ares, para ela, também significa fugir do namorado, um tipo pouco educado (para não dizer outras coisas). Felix (Jean Reno) é um chef que já teve seus dias de grandeza, e também espera para pegar um avião no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Os vôos de ambos são cancelados, e eles se encontram quando ela pede emprestado o telefone celular dele - ela tinha um, mas, bem, o perdeu em circunstâncias pouco comuns.

No fim, Felix acaba perguntando se Rose não quer passar a noite no quarto de hotel dele. Não é exatamente uma proposta indecente - é que não há mais vagas no hotel do aeroporto. Nas próximas horas, eles vão conversar muito, sobre seus relacionamentos atuais e fracassados, sobre família e, claro, sobre culinária. Claro que uma ligação especial acaba surgindo entre Felix e Rose.

Fuso Horário do Amor é uma comédia romântica que parece ter mais apelo para o público adulto - os jovens devem preferir Antes do Amanhecer, filme de 1995 em que Ethan Hawke e Julie Delpy passam 24 horas juntos em Viena. Confira a maquiagem de Juliette Binoche, evidentemente excessiva: talvez a esteticista Rose não seja assim tão competente...

Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema