Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Garota Infernal

Chefe de torcida se transforma em assassina de rapazes, mas continua a ter seu namorado.

Garota Infernal

Diretor: Karyn Kusamau

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Amigas de infância, Needy e Jennifer não têm mais nada em comum, mas mantém a amizade. Enquanto a primeira é tímida e insegura, a outra é a garota mais desejada do colégio, e sabe disso. Arrogante e dona de si, Jennifer é uma mulher fria e não se importa com o sentimento dos outros. Tudo piora quando as amigas vão para um show de rock. Os músicos decidem fazer um sacrifício para garantir o sucesso da banda, mas acabam errando no ritual e Jennifer é possuída pelo demônio.

Agora, a Garota Infernal está com vontade de devorar todos os homens que vê, literalmente. Ela não se importa mais com o que os outros vão pensar, e decide matar e comer a todos que desejam seu corpo. Depois de anos vivendo sob a sombra da amiga, Needy percebe que algo está errado e que ela precisa agir porque o próximo alvo de Jennifer parece ser Chip, o seu namorado.

Escrito pela vencedora do Oscar Diablo Cody, Garota Infernal foi produzido pela mesma equipe de Juno. De acordo com a roteirista, após escrever Juno ela gostaria de fazer algo mais sombrio, então pensou nesta nova história sobre adolescentes. Logo ela mostrou para o diretor Jason Reitman, que havia dirigido seu filme anterior. Ele gostou da ideia e decidiu que iria produzir, e que uma mulher deveria ser a diretora desta vez. Megan Fox, de Transformers, aceitou o papel assim que leu o roteiro.


Trailer do filme

Notícias recomendadas

Saiba tudo sobre a live-action de "O Rei Leão", que estreia dia 18 de julho

Cinema

"O Rei Leão", "Jornada da Vida" e mais dois filmes que estreiam nesta quinta (18); Confira:

Cinema

10 filmes que completam 10 anos em 2019

Cinema

10 filmes não Blockbusters lançados em 2019 que você não pode deixar de assistir

Cinema

10 filmes incríveis que valem por sessões de terapia

Cinema

10 filmes que abordam o universo nerd para assistir pelo menos uma vez na vida

Cinema