Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Hannah Montana - O Filme

Cantora vai para sua cidade natal, onde tenta compreender o que mais importa na vida.

Hannah Montana - O Filme

Diretor: Peter Chelsom

Elenco: Miley Cyrus, Emily Osment

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Vivendo em dois mundos completamente opostos, a simples adolescente Miley Stewart é também a popular cantora Hannah Montana. Além de ter que lidar com escola, amigos e família como qualquer um, a jovem também tem que saber equilibrar vida pessoal e profissional, sem deixar que ninguém perceba a sua identidade secreta. Porém, a popularidade de Hannah Montana aumenta cada vez mais, e Miley terá de decidir em qual mundo ela quer viver.

É quando seu pai, Robby Ray, toma uma decisão que vai mudar radicalmente a vida da menina. Ele a leva para férias forçadas no local onde nasceu, a cidade de Crowley Corners, no Tennessee. Lá, não existe Hannah Montana, então Miley terá de aprender a lidar com a vida sem sua outra identidade. No campo, a adolescente passa por diversas dificuldades, mas também descobre muitas coisas, dentre elas, o amor.

Hannah Montana - O Filme é baseado no seriado de mesmo nome que está no ar desde 2006 pela Disney Channel, estrelado pela cantora e atriz Miley Cyrus. O filme conta com o elenco original da série, incluindo Billy Ray Cyrus, pai da atriz, que interpreta também seu pai nas telas. Apesar do sucesso do longa, que desbancou Velozes e Furiosos 4 e Monstros Vs. Alienígenas nos cinemas americanos, Miley Cyrus afirmou que não quer mais fazer filmes da personagem, já que prefere viver outros papéis.

Notícias recomendadas

"Aquaman", "Intimidade Entre Estranhos" e mais dois filmes estreiam nesta quinta-feira (13); Confira!

Cinema

11 filmes em cartaz para quem vai ficar em casa nas férias de verão

Cinema

7 filmes de Ano Novo para entrar no clima de festas

Cinema

10 filmes de X-Mens que você deveria assistir

Cinema

10 filmes imperdíveis com a atriz Glenn Close

Cinema

15 suspenses atuais que você não pode deixar de assistir

Cinema