Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Hannah Montana - O Filme

Cantora vai para sua cidade natal, onde tenta compreender o que mais importa na vida.

Hannah Montana - O Filme

Diretor: Peter Chelsom

Elenco: Miley Cyrus, Emily Osment

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Vivendo em dois mundos completamente opostos, a simples adolescente Miley Stewart é também a popular cantora Hannah Montana. Além de ter que lidar com escola, amigos e família como qualquer um, a jovem também tem que saber equilibrar vida pessoal e profissional, sem deixar que ninguém perceba a sua identidade secreta. Porém, a popularidade de Hannah Montana aumenta cada vez mais, e Miley terá de decidir em qual mundo ela quer viver.

É quando seu pai, Robby Ray, toma uma decisão que vai mudar radicalmente a vida da menina. Ele a leva para férias forçadas no local onde nasceu, a cidade de Crowley Corners, no Tennessee. Lá, não existe Hannah Montana, então Miley terá de aprender a lidar com a vida sem sua outra identidade. No campo, a adolescente passa por diversas dificuldades, mas também descobre muitas coisas, dentre elas, o amor.

Hannah Montana - O Filme é baseado no seriado de mesmo nome que está no ar desde 2006 pela Disney Channel, estrelado pela cantora e atriz Miley Cyrus. O filme conta com o elenco original da série, incluindo Billy Ray Cyrus, pai da atriz, que interpreta também seu pai nas telas. Apesar do sucesso do longa, que desbancou Velozes e Furiosos 4 e Monstros Vs. Alienígenas nos cinemas americanos, Miley Cyrus afirmou que não quer mais fazer filmes da personagem, já que prefere viver outros papéis.

Notícias recomendadas

15 filmes com histórias de superação que vão te inspirar

Cinema

15 filmes originais de 2019 que você precisa assistir

Cinema

"Marighella", "O Gênio e o Louco" e mais sete filmes que estreiam nesta quinta (18); Confira!

Cinema

Netflix: 15 filmes que todo jovem deveria assistir

Cinema

10 filmes incríveis que se passam na Nova Zelândia

Cinema

10 filmes incríveis que se passam no Rio de Janeiro

Cinema