Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Help Me Eros

Homem prestes a cometer suicídio liga para serviço de ajuda e se apaixona pela voz da atendente.

Help Me Eros

Diretor: Lee Kang-sheng

País de origem: TWN

Ano de produção: 2007

Depois de perder tudo o que tinha no mercado de ações, Jie não vê mais sentido algum em sua vida. Ainda mais depois de até mesmo sua namorada o abandonar, por ele não ter mais nenhum recurso. Decidido a dar um basta em seus dias, mas ainda sem coragem, seu único alívio é fumar um baseado, feito com a maconha que ele mesmo planta em uma estufa, ou ligar para o serviço de ajuda a suicidas. Com as constantes ligações, Jie sentiu que alguém se preocupava com ele, a atendente Chyi.

O jovem, então, usa este sentimento que aparece para se apegar mais uma vez à vida, e tenta descobrir quem é ela na vida real. Para isso, porém, ele conta com a ajuda de Shin, uma sexy vendedora que trabalha em sua rua. Enquanto Jie busca Chyi, ele, Shin e suas amigas passam a ter uma relação que se limita à sexo e maconha. Para não decepcionar o rapaz, Chyi deixa ele acreditar que ela é uma bela mulher, quando, na verdade, está descontente com seu peso e sempre comendo o que seu marido, um famoso chef, prepara. Apesar da ligação entre os três personagens, eles sempre sabem que estão sozinhos.

A produção taiwanesa Help Me Eros é dirigido por Lee Kang-Sheng, protagonista do filme e ator preferido do diretor malaio Tsai Ming-Liang. Ele atuou em diversos longas como Eu Não Quero Dormir Sozinho, O Sabor da Melancia e Adeus, Dragon Inn. Ming-Liang trabalhou neste filme como desenhista de produção.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema