Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Help Me Eros

Homem prestes a cometer suicídio liga para serviço de ajuda e se apaixona pela voz da atendente.

Help Me Eros

Diretor: Lee Kang-sheng

País de origem: TWN

Ano de produção: 2007

Depois de perder tudo o que tinha no mercado de ações, Jie não vê mais sentido algum em sua vida. Ainda mais depois de até mesmo sua namorada o abandonar, por ele não ter mais nenhum recurso. Decidido a dar um basta em seus dias, mas ainda sem coragem, seu único alívio é fumar um baseado, feito com a maconha que ele mesmo planta em uma estufa, ou ligar para o serviço de ajuda a suicidas. Com as constantes ligações, Jie sentiu que alguém se preocupava com ele, a atendente Chyi.

O jovem, então, usa este sentimento que aparece para se apegar mais uma vez à vida, e tenta descobrir quem é ela na vida real. Para isso, porém, ele conta com a ajuda de Shin, uma sexy vendedora que trabalha em sua rua. Enquanto Jie busca Chyi, ele, Shin e suas amigas passam a ter uma relação que se limita à sexo e maconha. Para não decepcionar o rapaz, Chyi deixa ele acreditar que ela é uma bela mulher, quando, na verdade, está descontente com seu peso e sempre comendo o que seu marido, um famoso chef, prepara. Apesar da ligação entre os três personagens, eles sempre sabem que estão sozinhos.

A produção taiwanesa Help Me Eros é dirigido por Lee Kang-Sheng, protagonista do filme e ator preferido do diretor malaio Tsai Ming-Liang. Ele atuou em diversos longas como Eu Não Quero Dormir Sozinho, O Sabor da Melancia e Adeus, Dragon Inn. Ming-Liang trabalhou neste filme como desenhista de produção.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

10 filmes imperdíveis que estão em cartaz nos cinemas no feriado de 20 de novembro 

Cinema

Shopping Bourbon e Itaú Cinemas dão 30% de desconto nos ingressos em novembro; saiba mais!

Cinema

Saiba tudo sobre a 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Cinema

Filme 'Convenção das Bruxas' ganha trailer e pôster em português; confira!

Cinema

12 filmes imperdíveis do festival de documentários "É Tudo Verdade"

Cinema

8 festivais de cinema para ver ainda em 2020

Cinema
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!