Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Herbie: Meu Fusca Turbinado

O novo filme mostra o carro nas mãos de sua nova proprietária, que o inscreve numa competição.

Herbie: Meu Fusca Turbinado

Diretor: Angela Robinson

Elenco: Lindsay Lohan

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Classificação: Livre

As corridas de automóvel estão no sangue da jovem Maggie Peyton (Lindsay Lohan). Mas, como está recém-formada e recebe uma proposta para trabalhar em Nova York, ela precisa desistir de seu hobbie. A notícia é um verdadeiro alívio para seu pai, Ray (Michael Keaton), que é dono de uma equipe que compete a Nascar, num carro pilotado por seu irmão Ray Jr. Como presente de formatura, ela ganha o direito de escolher qualquer carro num ferro-velho. É aí que Herbie, um fusca que está prestes a ser compactado e vendido como sucata volta às ruas.

Mesmo em condições precárias, o fusca mostra que não perdeu a forma: faz acrobacias, não obedece comandos e parece fazer coisas contra a vontade de Maggie. Numa corrida de rua, ela consegue vencer o vilãozinho Trip (Matt Dillon) e é desafiada para uma competição de verdade cheia de veículos modernos. Agora, a bordo de Herbie, ela precisa encontrar uma maneira de se superar e deixar para traz todos os maus-caracteres que cruzarem seu caminho.

A protagonista de Herbie: Meu Fusca Turbinado, Lindsay Lohan, é a mesma de Meninas Malvadas e Sexta-Feira Muito Louca. Este é o quinto filme sobre o fusca, que estreou em 1969 e teve o último longa em 1980.

Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema