Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Horror em Amityville

A família Lutz realiza o sonho de morar em uma mansão, mas o que eles não sabem é que o local possui segredos sobrenaturais.

Horror em Amityville

Diretor: Andrew Douglas

Elenco: Ryan Reynolds

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Morar em uma grande casa que tenha espaço suficiente para os três filhos. Este é o sonho do casal George e Kathy Lutz, que reside em um pequeno apartamento. Quando a família encontra um local aparentemente ideal, o corretor de imóveis decide esconder um trágico episódio que aconteceu na mansão no ano anterior. O jovem Ronald DeoFeo matou os pais e seus quatro irmãos enquanto dormiam. Ele pegou a espingarda porque recebeu orientações de uma estranha voz em sua mente.

Mesmo sem saber da história, o casal percebe que fatos assustadores começam a fazer parte da rotina na nova casa. Depois que a babá Lisa fala sobre os assassinatos para as crianças e os acontecimentos sobrenaturais passam a ficar mais intensos, Kathy resolve ir à igreja procurar ajuda. Mas a frustrada tentativa do padre preocupa a mãe, que decide proteger sua família da casa assombrada.

Horror em Amityville é uma refilmagem de A Cidade do Horror de 1979, produção baseada no livro de Jay Anson. A obra, que leva o mesmo nome da versão mais recente, conta uma história real ocorrida em 1975. Dirigido por Andrew Douglas, o atual filme conta com o elenco formado por Ryan Reynolds, Melissa George e o garoto Jesse James.

Notícias recomendadas

10 filmes imperdíveis que estão em cartaz nos cinemas no feriado de 20 de novembro 

Cinema

Shopping Bourbon e Itaú Cinemas dão 30% de desconto nos ingressos em novembro; saiba mais!

Cinema

Saiba tudo sobre a 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Cinema

Filme 'Convenção das Bruxas' ganha trailer e pôster em português; confira!

Cinema

12 filmes imperdíveis do festival de documentários "É Tudo Verdade"

Cinema

8 festivais de cinema para ver ainda em 2020

Cinema
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!