Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Idas e Vindas do Amor

O cotidiano de 10 pessoas se interliga no dia dos namorados.

Idas e Vindas do Amor

Diretor: Garry Marshall

Elenco: Julia Roberts, Ashton Kutcher, Jessica Alba

País de origem: EUA

Ano de produção: 2010

No Dia dos Namorados, o romântico Reed (Ashton Kutcher) decide tomar uma importante decisão e pede a sua namorada Morley (Jessica Alba) em casamento. Para a surpresa de todos, a jovem, que só se preocupa com o trabalho e seu futuro profissional, aceita de imediato o pedido. Um dos que se surpreendem com a novidade é Alphonso, que trabalha com Reed em uma floricultura e serve como seu conselheiro amoroso.

A amiga do florista, Julia (Jennifer Garner), também acha estranho quo fato de Morley ter aceitado, mas está mais preocupada com sua própria vida sentimental. Apaixonada pelo Dr. Harrison, depois de um longo período sozinha, ela vive grandes emoções neste novo relacionamento. Nestas Idas e Vindas do Amor, até mesmo o pequeno Edison, aluno de Julia, de 10 anos, e seus avós, com mais de 50 anos de casados, sentem as vibrações desta data, que é comemorada nos Estados Unidos no início de fevereiro.

Com um elenco estelar, Idas e Vindas do Amor estreou em primeiro lugar nos EUA durante o fim de semana do Valentine´s Day, o Dia dos Namorados americano, comemorado em 14 de fevereiro. Dirigido por Garry Marshall, o mesmo de Uma Linda Mulher, a comédia romântica conta com Julia Roberts, Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Jessica Alba, Jessica Biel, Jamie Foxx, Queen Latifah, Shirley MacLaine, entre outros.


Trailer do filme

Notícias recomendadas

13 filmes imperdíveis em cartaz nos cinemas durante o feriado de 15 de novembro de 2019

Cinema

"Ford vs Ferrari", "O Irlandês" e mais cinco filmes que estreiam nesta quinta-feira (14); Confira!

Cinema

11 filmes imperdíveis que estreiam em 2020

Cinema

10 filmes com a atriz Glória Pires para você ver o quanto antes

Cinema

10 filmes de Natal que você precisa assistir pelo menos uma vez na vida

Cinema

16 filmes que são a cara do fim do ano

Cinema