Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Igual a Tudo na Vida

Um rapaz tem uma complicada vida pessoal ao lado da namorada. Para piorar, seu novo amigo consegue deixá-lo mais pensativo ainda com seus conselhos.

Igual a Tudo na Vida

Diretor: Woody Allen

Elenco: Woody Allen, Jason Biggs, Eve

País de origem: EUA/FRA/HOL/ING

Ano de produção: 2003

Classificação: 14 anos

Enquanto Jerry Falk (Jason Biggs) tenta fazer sucesso como escritor cômico, vive um verdadeiro turbilhão de emoções com a namorada Amanda (Christina Ricci). Excêntrica e muito sensual, a garota tem idéias esquisitas, toma remédios para dormir e é neurótica com seu peso, embora seja totalmente magra. Só mesmo o apaixonado namorado para agüentar tantas manias. Sempre na tentativa de manter o entusiasmo na relação, Jerry começa a mudar de idéia quando conhece David Dobel (Woody Allen).

O professor Dobel é um lunático que está no mesmo ramo que Jerry, escrever esquetes de humor. Com a convivência, o rapaz ouve os conselhos do novo amigo, que o faz acreditar que a namorada tem outro. O jovem escritor também é convencido por Dobel a encerrar o contrato com o empresário Harvey (Danny DeVito). E, para dar um toque final, à complicada vida de Jerry, a sogra dele, Carla, decidiu ir morar no apartamento do casal.

Igual a Tudo na Vida também foi escrito por Woody Allen, que ainda dirige e atua no longa. O elenco tra Jason Biggs, de American Pie, e Christinna Ricci, que apareceu em Monster - Desejo Assassino e Família Adams.

Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema