Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Jogando com Prazer

Jovem que sempre teve as mulheres que quis se apaixona por uma garçonete.

Jogando com Prazer

Diretor: David Mackenzie

Elenco: Ashton Kutcher

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Levando a vida de um autêntico Don Juan, Nikki (Ashton Kutcher) sempre aproveita do que de melhor Hollywood pode oferecer. Para conseguir isso, ele sempre seduz as mais ricas mulheres e as convence a sustentá-lo enquanto dura o romance. Vivendo na casa de uma advogada de meia idade, Samantha (Anne Heche), o jovem não tem do que reclamar, até que ele conhece a garçonete Heather (Margarita Levieva), e os problemas começam.

Assim como ele, a sexy garota também vive Jogando Com Prazer para atingir todos os seus objetivos, inclusive seduzir Nikki. Apesar de sua experiência em conquistar a maioria das mais interessantes mulheres de Los Angeles, o jovem percebe que está caindo cada vez mais no jogo da garçonete. Disputando em meio a luxuosas festas, os dois percebem que está chegando o momento de decidirem entre o amor ou o dinheiro.

Inspirado em clássicos como Bonequinha de Luxo e Gigolô Americano, a comédia romântica Jogando Com Prazer é protagonizado por Ashton Kutcher, que também é o produtor do filme. A direção fica por conta de David Mackenzie, o mesmo de O Jovem Adam, de 2003. O papel de Samantha seria originalmente de Jennifer Jason Leigh, mas Anne Heche acabou assumindo a personagem.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

"Brinquedo Assassino", "Um Amor Impossível" e mais cinco filmes estreiam nesta quinta (22); Confira!

Cinema

Conheça os 12 filmes brasileiros que disputam a indicação para o Oscar 2020

Cinema

Tudo sobre o filme “Era Uma Vez Em... Hollywood”

Cinema

15 filmes atuais que se passam em outra década e merecem sua atenção

Cinema

4 motivos para assistir ao filme brasileiro “Simonal”

Cinema

9 filmes perturbadores que talvez você não assista até o final

Cinema