Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Jogo de Amor em Las Vegas

Dois desconhecidos se casam em Las Vegas e ganham uma bolada em seguida. Agora, precisam desistir ou aprender a conviver juntos.

Jogo de Amor em Las Vegas

Diretor: Tom Vaughan

Elenco: Queen Latifah, Ashton Kutcher, Cameron Diaz

País de origem: EUA

Ano de produção: 2008

Classificação: 12 anos

Tudo na vida de Joy McNally (Cameron Diaz) deve ser perfeito. A corretora de Wall Street faz planos para tudo, principalmente o sonhado casamento com seu noivo, Mason. Porém, nem tudo dá certo e ele decide terminar a relação por não gostar desta pressão. Contrário a ela é Jack Fuller (Ashton Kutcher), um boa-vida que detesta responsabilidades. Mantendo apenas romances superficiais com as mulheres e um emprego cômodo com seu pai, ele vive como sempre quis. Até que o pai decide demiti-lo.

Frustrados com o rumo de suas vidas, ambos têm a mesma idéia, ir para Las Vegas. Lá, por um pequeno incidente, os dois acabam se encontrando e decidem beber juntos para se conhecerem melhor. Não é difícil perceber, no entanto, que eles são completamente diferentes e que eles provavelmente nunca mais se veriam não fosse um pequeno detalhe, a noite de bebedeiras vai além do que eles gostariam e os dois acordam casados.

O que já é um terror para o novo casal se agrava. Como se não bastasse, eles ganham, juntos, uma fortuna no jogo. Na disputa para decidir quem merece ficar com o dinheiro, o juiz decide. Os dois deverão ficar juntos por ao menos seis meses enquanto todo o prêmio ficará embargado. Somente depois é que irão decidir o que fazer. Agora, eles terão que enfrentar as conseqüências deste Jogo de Amor em Las Vegas e tentar sobreviver nestes seis meses resistindo às tentações de matarem um ao outro. Tudo pelo dinheiro.

Com inúmeras idéias de filmes em que um casal se conhece por acaso, a roteirista Dana Fox decidiu reunir em uma só obra, surgindo a idéia inicial de Jogo de Amor em Las Vegas, imediatamente aprovada por Cameron e Ashton. Com a dupla encabeçando o elenco, o desafio foi escalar os coadjuvantes. Para isto, a produção chamou um time de grandes comediantes para a maior parte dos papéis, desde Rob Corddry e Zach Galifianakis, como amigos de Jack, até Dennis Miller, como o mal-humorado juiz, passando por Jason Sudeikis como o sério ex-noivo de Joy e Queen Latifah no papel da terapeuta do casal.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

10 filmes incríveis sobre guerra que você precisa assistir 

Cinema

De "Perdido em Marte" a "Green Book: O Guia"; saiba quais são os melhores filmes dos últimos 5 anos

Cinema

Saiba tudo sobre a live-action de "O Rei Leão", que estreia nos cinemas nesta quinta-feira (18)

Cinema

"O Rei Leão", "Jornada da Vida" e mais dois filmes que estreiam nesta quinta (18); Confira:

Cinema

10 filmes que completam 10 anos em 2019

Cinema

10 filmes não Blockbusters lançados em 2019 que você não pode deixar de assistir

Cinema