Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Jogo de Amor em Las Vegas

Dois desconhecidos se casam em Las Vegas e ganham uma bolada em seguida. Agora, precisam desistir ou aprender a conviver juntos.

Jogo de Amor em Las Vegas

Diretor: Tom Vaughan

Elenco: Queen Latifah, Ashton Kutcher, Cameron Diaz

País de origem: EUA

Ano de produção: 2008

Classificação: 12 anos

Tudo na vida de Joy McNally (Cameron Diaz) deve ser perfeito. A corretora de Wall Street faz planos para tudo, principalmente o sonhado casamento com seu noivo, Mason. Porém, nem tudo dá certo e ele decide terminar a relação por não gostar desta pressão. Contrário a ela é Jack Fuller (Ashton Kutcher), um boa-vida que detesta responsabilidades. Mantendo apenas romances superficiais com as mulheres e um emprego cômodo com seu pai, ele vive como sempre quis. Até que o pai decide demiti-lo.

Frustrados com o rumo de suas vidas, ambos têm a mesma idéia, ir para Las Vegas. Lá, por um pequeno incidente, os dois acabam se encontrando e decidem beber juntos para se conhecerem melhor. Não é difícil perceber, no entanto, que eles são completamente diferentes e que eles provavelmente nunca mais se veriam não fosse um pequeno detalhe, a noite de bebedeiras vai além do que eles gostariam e os dois acordam casados.

O que já é um terror para o novo casal se agrava. Como se não bastasse, eles ganham, juntos, uma fortuna no jogo. Na disputa para decidir quem merece ficar com o dinheiro, o juiz decide. Os dois deverão ficar juntos por ao menos seis meses enquanto todo o prêmio ficará embargado. Somente depois é que irão decidir o que fazer. Agora, eles terão que enfrentar as conseqüências deste Jogo de Amor em Las Vegas e tentar sobreviver nestes seis meses resistindo às tentações de matarem um ao outro. Tudo pelo dinheiro.

Com inúmeras idéias de filmes em que um casal se conhece por acaso, a roteirista Dana Fox decidiu reunir em uma só obra, surgindo a idéia inicial de Jogo de Amor em Las Vegas, imediatamente aprovada por Cameron e Ashton. Com a dupla encabeçando o elenco, o desafio foi escalar os coadjuvantes. Para isto, a produção chamou um time de grandes comediantes para a maior parte dos papéis, desde Rob Corddry e Zach Galifianakis, como amigos de Jack, até Dennis Miller, como o mal-humorado juiz, passando por Jason Sudeikis como o sério ex-noivo de Joy e Queen Latifah no papel da terapeuta do casal.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

14 filmes teens recém-lançados na Netflix que você deveria dar uma chance

Cinema

13 filmes imperdíveis que estreiam nos cinemas em fevereiro de 2020

Cinema

10 filmes imperdíveis em cartaz no feriado de 25 de janeiro de 2020

Cinema

"1917", "Um Lindo dia na Vizinhança" e mais três filmes estreiam nesta semana; Confira!

Cinema

Veja a lista de indicados ao Oscar 2020

Cinema

Motivos para assistir ao filme “O Relatório”, na Amazon Prime Video

Cinema