Guia da Semana

Guia da Semana

Sangue-quente como a maioria dos espanhóis, a espirituosa dançarina de flamenco Carmen passou por maus bocados em seu último namoro. Para curar a dor, ela encontra em Barnaby, um refinado e inteligente inglês, a possibilidade de ter uma relação mais segura. E está prestes a se casar com ele. Para dar adeus à sua antiga vida, a noiva reúne as amigas para uma despedida de solteira. Durante a festa, ela conhece o misterioso Kit (Gael García Bernal), um ator brasileiro que vive de fazer pequenos trabalhos em Londres.

Sem medir as conseqüências, Carmen entra no Jogo de Sedução de Kit e a noite termina com um beijo ardente. Este único gesto faz com que o mundo da espanhola vire de cabeça para baixo. Nos dias que seguem, Carmen não consegue pensar em outra coisa que não seja sua nova e avassaladora paixão. Confusa e dividida por sentimentos diferentes, ela terá de decidir se fica com o apaixonado noivo - que acaba descobrindo a traição - ou se enfrenta uma relação ao lado de um desconhecido.

No filme de estréia de Matthew Parkhill como diretor, o mexicano Gael García Bernal (que interpretou o jovem Che Guevara em Diários de Motocicleta e participou também de O Crime do Padre Amaro) é a grande estrela do elenco. Ao lado dele, estão Natalia Verbeke, de O Filho da Noiva, e James D´Arcy, que já foi visto em Mestre dos Mares e na série de tevê Nicholas Nickleby.

Jogo de Sedução

Diretor: Matthew Parkhill

Elenco: Gael García Bernal

País de origem: ING/ESP

Ano de produção: 2003

Classificação: 16 anos