Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Jogos Mortais - O Final

Consagrada série de horror chega ao fim no sétimo filme.

Jogos Mortais - O Final

Diretor: Kevin Greutert

País de origem: EUA/Canadá/Reino Unido/Austrália

Ano de produção: 2010

Classificação: 18 anos

Com a participação especial de Chester Bennington, vocalista da banda de rock americana Linkin Park, a franquia Jogos Mortais chega ao fim com a estreia do sétimo filme: Jogos Mortais - O Final. Pela primeira vez com a tecnologia 3D, o longa promete aterrorizar ainda mais o público e explicar pontos que ficaram em aberto nas outras edições.

Depois da morte de Jigsaw (Tobin Bell) - um maníaco com câncer terminal que torturava psicologicamente suas vítimas antes de matá-las, para que aprendessem a valorizar a vida - os sobreviventes das sessões de tortura se unem para buscar respostas sobre os acontecimentos. Com o objetivo de superar os traumas e sequelas, buscam auxílio com perito de auto-ajuda Bobby Dagen (Sean Patrick Flanery), também vítima do psicopata.

O que o grupo não imaginava é que poderia passar por mais momentos difíceis e perigosos, já que Bobby Dagen também guarda segredos obscuros que irão desencadear mais uma onda de horror, revelando todo o legado deixado por Jigsaw.

O último filme desta que é a mais bem-sucedida franquia de terror arrecadou US$ 22,5 milhões no final de semana do Dia das Bruxas nos Estados Unidos. Para garantir o sucesso da sequência, David Hackl - que comandou o quinto filme e produziu o segundo, o terceiro e o quarto - é quem assina a película.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema