Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Killshot - Tiro Certo

Um casal testemunha um crime e passa a ser perseguido por ladrões.

Killshot - Tiro Certo

Diretor: John Madden

País de origem: EUA

Ano de produção: 2008

Após perder seu irmão mais novo, o assassino de aluguel Blackbird (Mickey Rourke) sofre o pior momento de sua carreira. Perseguido até mesmo pela máfia, ele só encontra um motivo para seguir em frente quando conhece Ritchie Nix (Joseph Gordon-Lewitt), um jovem contraventor com ambição de se tornar um grande bandido. Apesar de os dois terem problemas no início, Blackbird vê o colega como um novo irmão, e eles passam a trabalhar juntos. Quando tentam extorquir uma imobiliária, no entanto, são flagrados pelo casal Carmen (Diane Lane) e Wayne Colson.

Com problemas em seu relacionamento, Carmen e Wayne estão na hora errada no local errado quando avistam Blackbird. Assim, além de ter de resolver suas diferenças, eles entram para o programa de proteção às testemunhas, e são obrigados a mudar de vida e assumir novas identidades. Porém, o assassino e seu destemperado parceiro descobrem o destino dos dois, e farão de tudo para perseguir e eliminar o casal. Sem ajuda da polícia, os Colson terão que agir por conta própria para salvar suas vidas.

Killshot - Tiro Certo é o novo filme de John Madden, famoso após ser premiado com o Oscar por Shakespeare Apaixonado. O filme é baseado em um romance de Elmore Leonard, o mesmo autor de Os Indomáveis e O Outro Nome do Jogo. No elenco, o thriller conta com a presença de Mickey Rourke. Ator sensação nos anos 90, Rourke entrou em uma fase de decadência após entrar para o mundo da luta livre, mas em 2008 deu a volta por cima sendo premiado em Berlim com seu papel em O Lutador.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema