Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Madrugada dos Mortos

Um vírus mortal transforma pessoas em zumbis, e os poucos sobreviventes se reúnem em um shopping abandonado para resistir..

Madrugada dos Mortos

Diretor: Zack Snyder

Elenco: Sarah Polley, Ving Rhames, Jake Weber, Ty Burrell, Michael Kelly

País de origem: EUA

Ano de produção: 2004

Classificação: 18 anos

Cuidado com a próxima vez em que você morder alguém - mesmo que seja aquela dentada carinhosa: um vírus, que anda se espalhando justamente dessa forma, não apenas mata suas vítimas mas também as ressuscita como zumbis. Para Ana (Sarah Polley), que mora em uma cidadezinha do Wisconsin, o pesadelo começa quando seu namorado é atacado por uma menina das redondezas - e ela escapa por pouco.

Ela procura refúgio em um shopping center abandonado (para irritação da equipe de segurança do local), e vários sobreviventes tiveram a mesma idéia, como o casal André e Luda - que está para dar à luz a qualquer momento. Um dos humanos é Nicole, cujo amor por cães pode colocar todo o grupo em problemas ainda maiores. Afinal, é impossível que venha alguma ajuda externa. Ana e os outros terão de resolver o assunto por conta própria.

Madrugada dos Mortos foi o filme que conseguiu o feito de desbancar A Paixão de Cristo do primeiro lugar das bilheterias norte-americanas, encerrando três semanas de liderança do longa de Mel Gibson. Este é o remake de um filme de 1978 - três dos atores da produção original estão também na versão 2004, embora com papéis diferentes.


Notícias recomendadas

10 filmes imperdíveis baseados na obra de Stephen King

Cinema

Alerta de alta temperatura: 7 filmes imperdíveis que retratam o fogo 

Cinema

"Toy Story 4", "Casal Improvável" e mais quatro filmes estreiam nesta quinta-feira (20) nos cinemas; Confira!

Cinema

O homem e a máquina: 10 filmes que têm a interação como temática

Cinema

7 filmes do diretor David Lynch que você precisa assistir

Cinema

Os melhores filmes infantis de 2019... até agora

Cinema