Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Madrugada dos Mortos

Um vírus mortal transforma pessoas em zumbis, e os poucos sobreviventes se reúnem em um shopping abandonado para resistir..

Madrugada dos Mortos

Diretor: Zack Snyder

Elenco: Sarah Polley, Ving Rhames, Jake Weber, Ty Burrell, Michael Kelly

País de origem: EUA

Ano de produção: 2004

Classificação: 18 anos

Cuidado com a próxima vez em que você morder alguém - mesmo que seja aquela dentada carinhosa: um vírus, que anda se espalhando justamente dessa forma, não apenas mata suas vítimas mas também as ressuscita como zumbis. Para Ana (Sarah Polley), que mora em uma cidadezinha do Wisconsin, o pesadelo começa quando seu namorado é atacado por uma menina das redondezas - e ela escapa por pouco.

Ela procura refúgio em um shopping center abandonado (para irritação da equipe de segurança do local), e vários sobreviventes tiveram a mesma idéia, como o casal André e Luda - que está para dar à luz a qualquer momento. Um dos humanos é Nicole, cujo amor por cães pode colocar todo o grupo em problemas ainda maiores. Afinal, é impossível que venha alguma ajuda externa. Ana e os outros terão de resolver o assunto por conta própria.

Madrugada dos Mortos foi o filme que conseguiu o feito de desbancar A Paixão de Cristo do primeiro lugar das bilheterias norte-americanas, encerrando três semanas de liderança do longa de Mel Gibson. Este é o remake de um filme de 1978 - três dos atores da produção original estão também na versão 2004, embora com papéis diferentes.


Notícias recomendadas

11 filmes imperdíveis que estreiam em 2020

Cinema

10 filmes com a atriz Glória Pires para você ver o quanto antes

Cinema

10 filmes de Natal que você precisa assistir pelo menos uma vez na vida

Cinema

16 filmes que são a cara do fim do ano

Cinema

20 filmes e séries lançados em 2019 nas plataformas de streaming para ver o quanto antes

Cinema

"Doutor Sono", "O Relatório" e mais seis filmes estreiam nesta quinta-feira (7); Saiba mais!

Cinema