Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Mais que o Máximo

Simon Bensoussan, conhecido como Coco, é um milionário excêntrico e egocêntrico, mas seu temperamento muda quando tem um ataque cardíaco.

Mais que o Máximo

Diretor: Gad Elmaleh

País de origem: FRA

Ano de produção: 2008

Aos 40 anos, Simon Bensoussan (Gad Elmaleh), conhecido por todos como Coco, é um exemplo de sucesso. Há 15 anos, imigrou para a França sem um centavo e agora, graças à invenção de uma água vibrante, tornou-se um milionário egocêntrico, que acredita ser Mais que o Máximo. Até que um dia sente uma pequena dor no peito, que pensa ser um ataque cardíaco.

A partir daí, Coco faz da vida de todos os seus amigos e família um inferno, principalmente de seu filho, Samuel, para quem resolve organizar o que considera o evento nacional do ano: seu Bar Mitzvah. Toda a comunidade judia deverá aceitar que a comemoração seja realizada seis meses antes da data correta, pois Coco acredita que tem poucos meses de vida. Com essa obsessão, quase se aproxima da loucura e, sem perceber, faz sua mulher, sua mãe e mesmo seu filho se distanciarem.

Além de protagonizar a comédia, Gad Elmaleh estreia na direção. Ele também já estrelou Amar...Não Tem Preço ao lado de Audrey Tatou. Ainda fazem parte do elenco Pascale Arbillot, Jean Benguigui, Manu Payet e Gérard Depardieu.

Notícias recomendadas

10 filmes incríveis sobre guerra que você precisa assistir 

Cinema

De "Perdido em Marte" a "Green Book: O Guia"; saiba quais são os melhores filmes dos últimos 5 anos

Cinema

Saiba tudo sobre a live-action de "O Rei Leão", que estreia nos cinemas nesta quinta-feira (18)

Cinema

"O Rei Leão", "Jornada da Vida" e mais dois filmes que estreiam nesta quinta (18); Confira:

Cinema

10 filmes que completam 10 anos em 2019

Cinema

10 filmes não Blockbusters lançados em 2019 que você não pode deixar de assistir

Cinema