Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Mamma Mia!

Garota prestes a se casar tenta encontrar o pai usando as pistas um antigo diário de sua mãe.

Mamma Mia!

Diretor: Phyllida Lloyd

Elenco: Pierce Brosnan, Meryl Streep, Colin Firth

País de origem: EUA/ING

Ano de produção: 2008

Classificação: 10 anos

No cenário de uma bela ilha grega, Donna (Meryl Streep) criou sua filha sozinha. Sophie nunca soube que é seu pai e agora, prestes a se casar com Sky, deseja muito que este misterioso homem participe da cerimônia e a entregue ao seu marido. A jovem de 20 anos encontra pistas dos possíveis candidatos num antigo diário de sua mãe.

Para fazer seu sonho se realizar, ela envia convites para a festa para os três homens que despertam sua curiosidade. Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Bill Anderson (Stellan Skarsgård) e Harry Bright (Colin Firth), os possíveis pais, moram em lugares diferentes, mas acabam tentados a ir à festa na ilha grega, principalmente com a possibilidade de rever Donna. Enquanto isso, Sophie esconde da mãe o convite e tem certeza que vai reconhecer o verdadeiro pai somente ao olhar para ele. Quando todos se encontram, lembranças voltam e a mãe tem a chance de rever os homens por quem se apaixonou no passado.

Mamma Mia! é uma das 20 canções do Abba que compõe a trilha sonora e embala o longa-metragem. Entre as músicas estão também Chiquitita, Dancing Queen, Take A Chance On Me, entre muitas outras. O filme é a adaptação de um musical que estreou primeiro nos palcos, levando milhares de espectadores aos teatros em montagens nos Estados Unidos e Canadá.

Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema