Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Maré de Azar

Empresário bem-sucedido entra em vários problemas na vida pessoal e profissional.

Maré de Azar

Diretor: Mike Judge

Elenco: Ben Affleck

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Dono de uma bem-sucedida fábrica de extratos, Joel Reynolds (Jason Bateman) conquistou tudo o que tem do zero. Mesmo com muita dificuldade, ele conseguiu vencer na vida e hoje aparenta ter tudo o que um homem pode querer. Porém, em sua vida pessoal ele não está nem um pouco satisfeito. Com dificuldades em lidar com sua esposa, ele quer descobrir uma forma de se separar, sem com isso perder parte do dinheiro que conquistou.

Com a ajuda do amigo Dean (Ben Affleck), Joel tenta fazer com que sua mulher o traia com o limpador de piscina e gigolô Brad. Somente assim ele poderá se dedicar à garota de seus sonhos, sua bela funcionária Cindy (Mila Kunis). Atingido por uma grande Maré de Azar, o empresário vê seus planos de manter seu dinheiro ruindo quando um acidente atinge um de seus empregados, que decide processá-lo. Tudo pode piorar ainda mais, já que Cindy, na verdade, é uma grande vigarista com problemas na justiça.

Conhecido pelas animações Beavis and Butt-Head e O Rei do Pedaço, e pela comédia Como Enlouquecer Seu Chefe, o diretor Mike Judge volta aos cinemas com Maré de Azar. No elenco, além de nomes como os de Jason Bateman e Ben Affleck, o filme também conta com a presença do vocalista do KISS, Gene Simmons, no papel de um advogado.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

15 filmes com histórias de superação que vão te inspirar

Cinema

15 filmes originais de 2019 que você precisa assistir

Cinema

"Marighella", "O Gênio e o Louco" e mais sete filmes que estreiam nesta quinta (18); Confira!

Cinema

Netflix: 15 filmes que todo jovem deveria assistir

Cinema

10 filmes incríveis que se passam na Nova Zelândia

Cinema

10 filmes incríveis que se passam no Rio de Janeiro

Cinema