Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Max Payne

Longa revela a saga de um policial que tenta fazer justiça com as próprias mãos contra os criminosos que mataram sua família..

Max Payne

Diretor: John Moore

Elenco: Mark Wahlberg

País de origem: EUA

Ano de produção: 2008

O policial Max Payne (Mark Wahlberg) tinha uma vida feliz até que sua mulher e seu filho foram assassinados por três homens que invadiram sua casa. O crime muda completamente as atitudes do oficial, que se torna alguém obcecado em encontrar o único assassino que conseguiu sair vivo do local. Trabalhando na divisão de casos não solucionados, ele passa seus horários de folga seguindo seu cargo, com ainda mais afinco, mas apenas no caso de seus familiares.

Quando conhece a bela Natasha (Olga Kurylenko), Max acredita que está próximo de encontrar pistas sobre o culpado, mas a russa é brutalmente morta logo após o encontro. Seu ex-parceiro, Alex, descobre uma pista que pode ajudá-lo, mas também é assassinado e Payne passa a ser investigado pelos dois crimes. Sem o apoio da corporação, o policial imagina que as mortes estão relacionadas à de sua esposa, mas a única pista que tem é uma tatuagem. Porém, ele contará com a ajuda da assassina Mona (Mila Kunis), irmã de Natasha.

Durante as investigações, Max Payne e Mona percebem que há algo de sobrenatural no caso. Anjos das sombras estão sempre rondando quase todos os envolvidos e, muitas vezes, causando suas mortes. Tudo indica que eles sejam controlados por um violento homem, Lupino. Quanto mais a dupla investiga, mais percebe que há muito por trás deste caso. Decididos a solucionar os crimes, eles entrarão cada vez mais em um universo violento cercado por drogas e seres sobrenaturais.

Baseado no jogo de videogame, Max Payne chega às telas após sete anos na pele do vencedor do Oscar Mark Wahlberg, ao lado da atriz Mila Kunis, do seriado That 70´s Show. O filme conta também com a participação de Olga Kurylenko, a nova bond girl de 007 - Quantum of Solace. O longa é dirigido por John Moore, o mesmo de Profecia 666 e o roteiro é do estreante Beau Thorne.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

10 filmes que completam 10 anos em 2019

Cinema

10 filmes não Blockbusters lançados em 2019 que você não pode deixar de assistir

Cinema

10 filmes incríveis que valem por sessões de terapia

Cinema

10 filmes que abordam o universo nerd para assistir pelo menos uma vez na vida

Cinema

10 filmes sobre amadurecimento que você deveria assistir

Cinema

10 filmes que as futuras gerações não podem deixar de assistir 

Cinema